Como Se Inscrever no Esquadrão da Moda 2019

Em detalhes, confira como se inscrever no Esquadrão da Moda em 2019, essa pode ser a sua chance de renovar o seu guarda roupa de graça e ainda aprender dicas de moda com quem entende, uma modelo e um consultor de moda.

Como participar do Esquadrão da Moda 2019

Pergunta: Como faço para participar do Esquadrão da Moda? É simples, basta preencher o formulário da forma correta, confira abaixo as regras, como funciona e como se inscrever da forma correta.

Como Se Inscrever no Esquadrão da Moda

O programa tem a intenção de vestir bem as pessoas, várias mulheres se vestem da forma errada, algumas vulgares demais, outras compram roupas que não caem bem no corpo, e com isso vem o programa na intenção de renovar tudo e deixar a mulher bem mais bonita e elegante, apenas mudando o seu guarda roupa.

Regras para participar do programa

  1. Ser maior de 18 anos;
  2. Se vestir mal;
  3. Ter a inscrição feita por amigas ou familiares

Passou nos requisitos mínimos? Então confira como fazer a inscrição, usando o site oficial do SBT, preenchendo o formulário disponível para cadastro no Esquadrão da Moda.

Inscrição Esquadrão da Moda 2019

  • Acesse o site do SBT inscrições;
  • Preencha os primeiros quadrinhos com o seus dados da pessoa indicada;
  • Depois preencha os seus dados pessoais;
  • Pois o SBT vai entrar em contato primeiramente com você, depois com a participante;
  • A partir da pergunta: “Ela mora com quem?” você começa a contar histórias das pessoas

Inscrição Esquadrão da Moda 2019

Sobre o Esquadrão da Moda no SBT

O programa Esquadrão da Moda se tornou um sucesso aos sábados, no SBT. Das 21:20 até 22:20 (antes da Fábrica de Casamento), com audiência marcando 9 pontos, consolidando o segundo lugar em audiência, deixando a Record para trás e perdendo apenas para novela das 9 da TV Globo.

Os críticos dizem que o programa deu cerco a partir do momento que escolheram os apresentadores, que segundo a critica, foi a dupla cerca! Isabella Fiorentino e Arlindo Grund são sinônimos de beleza, elegância e moda. Vale informar, que o programa teve seus direitos de transmissão comprados pelo SBT, que tirou do programa americano “What not to Wear”.

No Facebook o programa tem mais de 4 milhões de curtida, só prova o sucesso. E muitos perguntam o que fazem com as roupas que não prestam das participantes, pois bem, elas são doadas e não voltam para a participante. Já as roupas ganhadas, não tem nenhum custa para a participante.

3 Comments

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *