Como participar da plateia do Domingão do Faustão (2019)

Veja agora como participar da plateia do Domingão do Faustão em 2019, como entrar na caravana que assiste ao programa ao vivo, direto da plateia.

Caravana Domingão do Faustão 2019

Como faço para participar da plateia do Domingão do Faustão? Procure uma caravana, tem em todas as regiões do Brasil, de norte à sul. Quanto Custa? Geralmente custa algo entorno de 200 reais, com direito a passagem de ônibus, entrada na Globo para conhecer o Projac e participação na plateia.

Como participar da plateia do Domingão do Faustão

Inscrição na plateia do Domingão do Faustão

  • Procure uma caravana e faça seu cadastro, ou;
  • Entre no WhatsApp do Domingão do Faustão e peça para participar;
  • Logo um atendente vai te responder e pedir para preencher uma ficha;
  • Aguarde o retorno confirmando sua participação.

Participar da plateia do Domingão do Faustão

Um dos programas de auditório mais famosas do Brasil, está no ar na TV Globo tem 30 anos. Atualmente no comando de Fausto Silva, que anima o seu domingo das 18:00 até às 21:00, contando com uma das maiores plateias da TV brasileira, de 300 até 500 pessoas.

Vale lembrar que o Faustão é a pessoa mais bem paga da TV brasileira, ganhando 5 milhões de reais por mês. E não é atoa, além de comandar um difícil programa no domingo, é o horário nobre da TV, e ainda ter uma audiência incrível, é um dos programas que mais faturam com patrocínios e propagandas.

Caravana Domingão do Faustão 2019

As caravanas saem de diversos lugares do Brasil, geralmente vem mais do Paraná, São Paulo, Minas Gerais e Espírito Santo. Isto, porque fica próximo do local de gravação, no Projac, na cidade do Rio de Janeiro (RJ). Veja agora algumas curiosidades:

Curiosidades da plateia do Faustão

Como todos devem saber, o programa é ao vivo, começa às 18 horas, horário de Brasília. É necessário estar no Projac 2 horas antes, será feito um pronunciamento do animador de palco, que vai passar várias instruções e regras.

Geralmente é: Não levante sem o Faustão pedir, não mexa no celular, não tire foto, não converse alto e resposta tudo que for combinado antes do programa começar. Ao final do programa ele sempre agradece a participação dos caravanistas, falando as cidades.

Ao participar da plateia do Faustão, é servido lanche aos caravanistas (que recentemente, disseram que seria cortado, ainda não foi), tem direito a maquiadora, cabeleireira e ir ao banheiro. Não tem cachê e nem chance de ganhar algum dinheiro em quadros do programa. O máximo que pode acontecer é participar do programa, sendo perguntado pela repórter que fica no meio da plateia.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *