Inscrição Lar Doce Lar 2019 – Como Participar e Regulamento

Está lançado a sorte, inscrição Lar Doce Lar 2019 foi aberta, confira como participar do quadro do Caldeirão do Huck que reforma a casa dos mais necessitados e ainda entenda o regulamento.

Como se inscrever no Lar Doce Lar

Como faço para participar do Lar Doce Lar? É simples, é necessário se cadastrar no site oficial da Globo, não precisa enviar cartas ou e-mail. Agora ficou mais simples, basta preencher um formulário, e neste formulário contar sua história de dificuldade e tristeza.

Inscrição Lar Doce Lar
Lar Doce Lar, quadro do Caldeirão do Huck

Ainda tem como participar do Lar Doce Lar em 2019 no Caldeirão do Huck, as gravações são feitas meses antes de ir ao ar, ou seja, ainda tem muitos programas a serem gravados, essa pode ser a sua chance.

Inscrições Lar Doce Lar 2019 – Caldeirão do Huck

  • Entre no formulário, que está no site da Globo.com
  • Coloque o título do seu pedido, como se fosse uma carta;
  • Agora deixe sua mensagem, com nome, cidade, endereço, telefone e uma história bem contada, que emocione os brasileiros;
  • Existe opção de mandar até 5 imagens e 1 vídeo;
  • Depois concorde com os termos de uso, termos de participação voluntária;
  • Agora clique em “enviar minha colaboração”

Quer ter mais chances de participar? Mande uma mensagem no WhatsApp do Caldeirão do Huck.

A parte mais importante é contar sua história, a história da sua casa. Tem que ser bem triste, que faça as pessoas chorarem, inclusive o apresentador Luciano Huck.

Regulamento do Lar Doce Lar

Diferente do Lata Velha, aonde tem vários processos contra o programa, aonde os donos não gostaram do resultado e acabam indo na justiça. O Lar Doce Lar não tem este problema, apenas de algumas pessoas não gostarem do resultado final, qualquer reforma há uma casa velha, mesmo que de mal gosto, é bem vinda.

Os termos de uso são bem claros, são 4 páginas no PDF dizendo tudo o que o participante deve estar ciente. Leia o regulamento, antes de enviar o cadastro no site da Globo.com, ok?!

Casa reformada pelo Lar Doce Lar
Casa da família de Pará de Minas

Coloque para baixar o termo de compromisso

Você vai precisar baixar o regulamento Lar Doce Lar, imprimir, assinar e mandar de volta, só quando a produção do programa te retornar um contato. Diferente de outros anos, aonde era necessário enviar o termo de compromisso no cadastro, em 2019 não é assim.

Basicamente é um termo feito por advogados, para deixar bem claro que a TV Globo não se responsabilidade em caso de qualquer reclamação sobre a reforma. E depois não adianta chorar, os termos são feitos pelos melhores advogados do Brasil! Várias pessoas já foram na justiça contra os quadros do Caldeirão do Huck, quase todos se deram mal.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *