Cortina Premiada: Inscrições 2019 para Programa do Ratinho

Inscrições 2019 para o quadro Cortina Premiada ✅ do Programa do Ratinho ✅ no SBT ✅ As inscrições continuam abertas até o dia 10 de dezembro de 2019. Muitos querem saber como participar do Cortina Premiada do Programa do Ratinho, então aqui vai…

Lembrando que o quatro aceita todos os tipos de talentos, de todas as idades. Após ser aprovado, o mesmo terá passagem, hospedagem e alimentação paga pela produção do programa, e ainda ganha um cachê.

Como funciona as inscrições do Cortina Premiada 2019

Inscrições Cortina Premiada 2019

Quanto ganha no Cortina Premiada? Segundo boatos, o cachê para participar do quadro Cortina Premiada com Ratinho, é de R$500,00 por pessoa. Ganhando ou não o troféu, receberá o dinheiro.

Neste quadro se a pessoa for bem, ela continua seu número até o final, ganhando um troféu de campeão, caso não gostem, as cortinas se fecham junto com o “tataco”.

Como se inscrever no Cortina Premiada 2019

Entre em contato com a produção, através da Lucimara, ela trás talentos no programa, é a forma mais fácil de participar. Mas também é possível fazendo um cadastro no site do programa.

Aonde a produção avalia o material enviado, apenas é valido no formato de vídeo, nada de enviar cartas, e-mails, áudios ou fotos, envie seu vídeo mostrando seu talento.

Confira: WhatsApp do Ratinho oficialAnote o número de telefone dele e mande uma mensagem contando a sua história, é a forma mais fácil de ir no programa.

Como participar do Cortina Premiada do Programa do Ratinho

Mostre o seu talento ao vivo, toda terça feira tem este quadro, apresentado pelo Ratinho, na maioria das vezes ao vivo. Confira como funciona a inscrição do Cortina Premiada no SBT:

  1. Entre no site do SBT: Site oficial;
  2. Preencha os dados completos;
  3. Clique em enviar;
  4. Aguarde uma resposta da produção.

Observação: Não tem como fazer a inscrição por telefone, carta ou e-mail.

11 Comments

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *