Comprar É Bom Levar É Melhor: Inscrição 2019 Aqui

Tudo o que você precisa saber sobre como se inscrever no Comprar é Bom Levar é Melhor você encontra aqui neste post! Por isso leia ele até o final que vai estar com muitas novidades.

Como se inscrever no Comprar é Bom Levar é Melhor

Inscrições para o Comprar É Bom Levar É Melhor

Saiba como faz para se inscrever no Comprar é Bom Levar é Melhor. Mas antes você precisa saber que para poder comprar tudo o que quiser em uma loja, você precisa participar de um jogo onde vai ter que responder as perguntas do apresentador corretamente.

Inscrições 2019 Comprar é Bom Levar é Melhor

Confira agora todo o passo a passo de como se inscrever no Comprar é Bom Levar é Melhor:

  • Acesse o site oficial do SBT através desse link: https://www.sbt.com.br/home/
  • Em seguida clique em “Programas”, logo depois em “Domingo Legal”;
  • Agora clique em “Inscrições”;
  • Depois ache a opção “Comprar é Bom Levar é Melhor” e toque em “Inscreva-se”;
  • Agora é preciso preencher todos os dados que é solicitado e em seguida clicar em “Enviar”;

Como participar do Comprar É Bom Levar É Melhor

Regras do Comprar é Bom Levar é Melhor

O único regulamento do Comprar é Bom Levar é Melhor é que para as famílias conseguirem participar desse quadro, elas precisaram responder antes algumas perguntas, passar por um quiz de perguntas sobre conhecimentos gerais, e cada pergunta tem um determinado tempo e valor, se essas perguntas forem respondidas certas o participante vai poder levar para a casa os produtos todos selecionados pelos jogadores.

Depois de responder o quiz de perguntas e conseguirem responde-las corretamente e passar dessa fase, aí vem o momento mais esperado, onde as famílias vão ter uma hora para comprar o que quiserem no valor de R$50 mil reais na loja Havan.

Domingo Legal e o quadro Comprar é Bom Levar é Melhor

O Comprar é Bom Levar é Melhor é um quadro do programa Domingo Legal do SBT, onde o apresentador é o Celso Portiolli. Nesse quadro, quatro pessoas de uma família vão poder gastar R$ 50 mil em uma loja. Mas para isso acontecer, um deles vai ser escolhido como líder, e vai dividir o dinheiro entre os familiares do jeito que preferir.

Desse modo, eles vão ter trinta minutos para agarrar tudo o que conseguirem. Depois eles vão ao estúdio e terão que responder sete perguntas feitas pelo apresentador Celso, e cada uma dessas perguntas tem um valor. A cada acerto, eles conseguem manter os produtos que pegaram na loja, e a cada erro eles precisam devolver algum item do mesmo valor.

5 Comments

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *