Como Visitar o Projac (Caravana Projac 2019)

Confira agora como visitar o Projac, descubra caravana para visitar o Projac em 2019, enfim fique por dentro de como faz para conhecer os estúdios Globo, que é o sonho de muitas pessoas.

Caravana para visitar o Projac no Rio de Janeiro

Como Visitar o Projac

Está querendo saber como visitar o Projac? Então saiba que quando você vai conhecer o Projac a sua visita é guiada pela Rede Globo, e sobre as caravanas elas existem em todo o Brasil, então é só procurar uma caravana na sua região, consultar o preço e se inscrever para conhecer o maior estúdio de TV do país.

Sobre o Projac da Globo

Para quem não sabe o Projac é a abreviatura de Projeto Jacarepaguá que nada mais é que os estúdios da Rede Globo que fica localizado entre os bairros de Jacarepaguá e de Curicica na cidade do Rio de Janeiro. Os estúdios Globo é considerado o segundo maior lugar televisivo da América Latina, perdendo apenas para os estúdios da TV Azteca que fica localizada no México.

Quanto custa?

Geralmente o que você vai pagar para visitar o Projac contando com caravana e tudo mais, gira em torno de R$200,00, mas claro que esse valor varia muito, pois depende de muitos fatores.

Curiosidades

Já que você quer visitar o Projac, que tal fazer parte da plateia de algum programa da Rede Globo? As pessoas da plateia dos programas dessa emissora visitam o Projac e ainda tem o prazer de conferir o programa, e para isso é só se inscrever no seguinte link: http://especiaiss3.gshow.globo.com/gshow/plateia/inscricoes/

Você sabia que a Rede Globo tem um serviço que permite você fazer uma visita virtal ao Projac? Isso mesmo, há uns anos atrás eles lançaram esse serviço que chama “Bem vindo ao Projac” que permite que você faça um visita vitual à Central Globo de Produção sem sair de casa, é só entrar no link: http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2012/08/rede-globo-lanca-servico-que-permite-fazer-visita-virtual-ao-projac.html

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *