Como se inscrever no Lata Velho 2019 do Caldeirão do Huck

Veja como se inscrever no Lata Velha 2019, um dos melhores quadros do Caldeirão do Huck e da TV brasileira, principalmente para quem gosta de carros. As inscrições já estão para este ano de 2019, confira em detalhes como faz para participar.

Inscrição Lata Velha 2019

As pessoas perguntam: “Como faço para me inscrever no Lata Velha?”, “como escrever para o Lata Velha?”, nós vamos deixar bem claro como faz para participar do Caldeirão do Huck neste ano de 2019.

O quadro Lata Velha é um dos maiores sucessos do Caldeirão do Huck, está há quase 10 anos no ar, sempre reconstruindo carros velhos, e dando muita audiência aos sábados a tarde.

Como participar do Lata Velha 2019

Inscrição Lata Velha 2019

  • Entre no formulário colaborativo da Globo;
  • Escreva como se fosse uma carta;
  • Coloque título, escreva sua história, coloque seu estado, país, cidade e telefone;
  • Clique em “Enviar minha colaboração”

Dicas de como conseguir ser chamado

Antes de entrar no Gshow e se inscrever, vale a pena conferir algumas dicas de como conseguir ser chamado no programa neste ano de 2019:

  • Diferente de outros programas e quadros, o Lata Velha dá mais prioridade a quem envia cartas, por isso, vale a pena enviar cartas no endereço da TV Globo;
  • Não esqueça! Não se trata de sorteio ou sorte, não adianta só preencher e esperar. É necessário contar uma excelente história;
  • A história é tudo! Não tenha medo de escrever errado ou deixar o texto muito grande, o importante é ser chamativa e boa. Algo que possa ser exibido na TV, prendendo os telespectadores e dando audiência ao programa.
  • Qual a melhor forma de se inscrever e participar? Mande um recado no WhatsApp do Luciano Huck.

Como enviar cartas para o quadro Lata Velha

Envie para o Projac, é o endereço da TV Globo no Rio de Janeiro, lá chegam as cartas para programas e famosos da emissora, não esqueça de colocar o programa correto que a carta será destinada.

Estrada dos Bandeirantes, Nº 6900, bairro Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, RJ

Curiosidade: A oficina Lata Velha existe! Fica em BH-MG, ficou nacionalmente conhecida, por isso faz o maior sucesso. Tem endereço e tudo…basta pesquisar.

Alguém já perdeu no Lata Velha?

Sim! Já tiveram programas que deram errado, mas a produção trata sempre de reverter o processo, já que o objetivo do quadro é ajudar as pessoas. Geralmente é feito algo fora do ar, nos bastidores.

Também já houve diversos casos do dono não gostar, alguns foram parar na justiça, mas a Globo sempre vence, já que está no contrato todos os riscos.

One Comment

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *