Como Participar do Santa Ajuda GNT (2019)

Confira agora como participar do Santa Ajuda GNT, confira também as regras desse programa, tudo sobre o programa e a apresentadora e muitas outras coisas interessantes.

Inscrição 2019 Santa Ajuda

Inscrições para o Santa Ajuda GNT

Neste artigo você vai conferir com exclusividade como participar do Santa Ajuda GNT, esse programa que está fazendo muito sucesso e que nós vamos explicar melhor sobre ele logo abaixo, então fique ligado neste post para tirar todas as suas dúvidas.

Como participar do Santa Ajuda

Se você seguir todo o passo a passo que vamos mostrar agora, você vai conseguir realizar a sua inscrição e quem sabe participar do Santa Ajuda:

  • Acesse o site: http://gnt.globo.com/participe.html
  • Procure por Santa Ajuda que vai estar mais abaixo, e clique em Participar;
  • Na página que será exibida clique em Participe;
  • Agora preencha todos os dados que é solicitado;
  • Leia todo o regulamento para a participação do programa e depois clique em Aceito;
  • Depois é só clicar em Enviar sua participação.

Veja: Como participar do Decora GNT.

Como Participar do Santa Ajuda GNT

Depois de enviar a sua participação a qualquer momento você vai estar sujeito a participar do programa, então fique de olho no seu e-mail e telefone, pois caso você for selecionado para participar do programa eles irão entrar em contato com você o mais breve.

Regras do Santa Ajuda

Micaela Góes é consultora em organização profissional, ela é quem comanda o programa Santa Ajuda, e ajuda milhares de desorganizados com muitas dicas de organização. Para visualizar as regras desse programa é só acessar: http://gnt.globo.com/programas/santa-ajuda/materias/veja-como-se-inscrever-para-participar-do-santa-ajuda.htm

O objetivo do programa Santa Ajuda é organizar o cômodo de algum carioca bagunceiro, Micaela recebe no programa uma denúncia e a pessoa que é denunciada recebe a visita da apresentadora para ajudar a organizar a casa dessa pessoa.

E como toda pessoa tem em casa algum ralo entupido, uma porta emperrada ou algum parecido, Micaela já leva junto o Gilmar Rodrigues que é conhecido como “faz tudo”. Ele sempre consegue arrumar qualquer coisa que está precisando ser consertado, e ele também ensina a pessoa a fazer para não precisar mais da ajuda de ninguém.

Lembrando que a pessoa que inscreve e faz o vídeo é o dedo-duro que conhece a pessoa bagunceira, e no vídeo é preciso mostrar algum problema que precisa da ajuda de Micaela, é importante ressaltar que só vale se a pessoa morar no Rio de Janeiro.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *