Como participar do Casos de Família (Inscrições 2019)

Veja como participar dos Casos de Família 2019, como funciona o programa, quanto os participantes ganham, tudo isso e muito mais você confere neste post.

Inscrições 2019 Casos de Família

Inscrições para o Casos de Família

Casos de Família é um programa de TV exibido pelo SBT e apresentado por Cristina Rocha de segunda a sexta. O programa tem base os conflitos entre as pessoas que acontece no convívio entre membros da mesma família, no ambiente de trabalho ou com vizinhos.

No programa os participantes revelam as suas histórias, e eles tentam resolver os problemas do cotidiano da melhor forma, o programa conta com a participação da psicóloga Anahy D’amico que é quem supervisiona e no final do programa orienta as pessoas que estão passando por esses conflitos.

Além disso a plateia do programa também participa dando opiniões e fazendo perguntas sobre as histórias que são relatadas no palco. O programa Casos de Família é um dos programas de maior audiência do SBT, além de ser o único que conta com a presença e ajuda de um psicólogo.

Como participar do Casos de Família 2019

Confira agora como participar do Casos de Família 2019 pelo passo a passo que vamos mostrar:

  • Acesse o site do programa pelo link: https://www.sbt.com.br/casosdefamilia/
  • Clique em “Inscrições” no menu superior;
  • Toque agora em “Inscreva-se”;
  • Preencha todos os dados solicitados do formulário;
  • Leia o termo, e se estiver de acordo deixe essa parte selecionada;
  • Agora clique em “Enviar”.

Leia também: Inscrições Bake OFF Brasil.

Como participar do Casos de Família

Prontinho depois disso a sua inscrição já vai ter sido realizada e enviada para a produção fazer uma analise, se eles gostarem do seu perfil e do seu caso, eles irão entrar em contato com você para fazer parte do programa. Fácil não é mesmo? Agora só desejamos boa sorte para que você seja selecionado para ser um participante e contar o seu caso de família.

Quanto ganha os participantes do programa

Várias pessoas tem dúvidas se os participantes do Casos de Família recebem algum valor para participar do programa, e respondendo essas pessoas, os participantes desse programa recebem sim para fazer parte dele.

O programa Casos de Família paga para cada participante em torno de R$100,00 para ele integrar o programa, fora esse valor em dinheiro eles recebem a maquiagem para aparecer no programa, um lanche, e ainda conhecem uma artista que é a linda Cristina Rocha.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *