Como participar da Fábrica de Casamentos (Inscrições 2019)

Veja agora como participar da Fábrica de Casamentos em 2019, já é possível fazer sua inscrição, siga o nosso passo a passo e se cadastre agora para ganhar um casamento dos sonhos, com a festa inclusa .

Como participar do programa Fábrica de Casamentos

Apresentado por Chris Flores e Carlos Bertolazzi, o programa se renovou por mais uma temporada, quem tiver o interesse em participar do Fábrica de Casamentos.

Como participar da Fábrica de Casamentos

Como se inscrever no programa Fábrica de Casamento

Muita gente pergunta “como faço para inscrever no Fábrica de Casamentos”, hoje vamos mostrar um passo a passo de como fazer a inscrição para a temporada 2019.

Sobre as regras de participação, não existe uma informação que circula na internet, dizendo que apenas amigos e familiares podem fazer a inscrição do casal, não é verdade! Qualquer um pode fazer a inscrição:

Inscrições 2019 Fábrica de Casamento

1- Entre no site: sbt.com.br/inscricoes/fabricadecasamentos

Site de Inscrição no Fábrica de Casamentos

2- Preencha os seus dados no inicio, depois responda baseado no casal, são mais de 20 perguntas, responde bem cada uma das questões, conte uma boa história e fique na torcida.

Cadastro no Fábrica de Casamento

3- Algumas perguntas que terá que responder:

Perguntas no cadastro

  •  

4- Depois coloque a rede social dos dois, mande uma foto do casal junto e clique em “Enviar”.

Enviar inscrição Fábrica de Casamentos 2019

Depois de enviado, será necessário aguardar a chamada do programa, todos os cadastros feitos em 2019, só valem para a temporada 2019, que geralmente é gravada até julho. Ou seja, fique na expectativa até julho para ser chamado.

Como funciona o Fábrica de Casamentos

Este programa foi desenvolvido pelo SBT e Discovery Home & Health, sabendo que mais de 15 milhões de pessoas querem se casar nos próximas anos, e que boa parte delas não consegue realizar o casamento dos sonhos, foi criado um processo de inscrições para dar oportunidade a quem não tem condições de ter seu sonho realizado.

Além de uma boa história sobre os noivos, também existe toda uma tensão sobre a organização da festa e do casamento, que devem ser realizados em 7 dias. O que é totalmente possível, apesar de ser difícil de acontecer em tão pouco tempo, muitos ricos acabam organizando um casamento em menos de 15 dias.

Audiência do Fábrica de Casamentos

Que horas e dia é? Todo sábado, às 22 horas. Antigamente era mais cedo, mas a partir do momento que mudou de horário, o programa foi sucesso na audiência, conseguindo bater a Globo em vários momentos, e no geral se consolidando no segundo lugar.

O público super aprovou o formado do programa, que já tem a terceira temporada confirmada! Em 2019 teremos mais Fábrica de Casamentos. O que rolou muito nas redes sociais, foram dúvidas sobre a veracidade do programa, será que é falso? Analisamos!

É pago? É de graça? É uma farsa?

Dizem que é uma farsa, na temporada 2018 a maioria dos casais foram suspeitos, tivemos modelos, repórter do SBT no interior e por aí vai…Teve até Murilo Couto e Nany People em festa de casamento, o que sugere que eram pessoas importantes, ou que conseguiram ser indicados.

Apesar de uma festa de casamento dos sonhos custar muito caro, é totalmente pagável para um programa de televisão, principalmente quando conseguem patrocinadores a altura. Mas pelo jeito, quiseram armar um esquema para pagar menos, o que é muito feio, e provavelmente não foi culpa do SBT, mas sim da produção do programa, que deve ter desviado verba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *