Agenda do Turma do Pagode 2019 – Shows Maio, Junho, Julho

Logo vamos mostrar a agenda do Turma do Pagode 2019 com todos os detalhes dos seus shows de janeiro e fevereiro, e além de ver todas as datas, locais e ingressos desse grupo, você vai ver também o site oficial da banda.

Agenda do Turma do Pagode 2019

Turma do Pagode é um grupo de pagode muito famoso no Brasil, eles são considerados o melhor grupo de pagode de todos os tempos e por isso já receberam vários prêmios ao longo da carreira.

Agenda do Turma do Pagode 2019

Músicas

Turma do Pagode conseguiram ganhar notoriedade e passaram a ser conhecidos nacionalmente em 2012 depois que lançaram a música “Lancinho”, essa música ficou em primeiro lugar nas paradas de sucesso.

Atualmente o grupo tem muitas músicas boas, entre elas estão: “Deixa em Off”, “Se Eu Pudesse”, “Sua Mãe Vai Me Amar”, “Cobertor de Orelha”, “Pesquisa no Google”, “Camisa 10”, “Pente e Rala”, “A Gente Tem Tudo A Ver”, “Melhor Amigo”, “Puxa, Agarra e Beija” e outras.

Biografia Resumida

O grupo Turma do Pagode foi formado no ano de 2001 na Zona Norte de São Paulo, apesar de estarem desde 2001 nessa carreira, eles só começaram a fazer sucesso mesmo em 2012 depois de lançar a música Lancinho.

Atualmente os integrantes do grupo são: Leiz, Fabiano Art, Caramelo, Neni Art, Rubinho, Thiago, Leandro Filé e Marcelinho TDP, juntos eles fazem shows por todo o Brasil levando o melhor do pagode.

Locais, datas e ingressos

Se você gosta de um bom pagode recomendo que você vá em um show desse grupo, pois o show deles é o melhor show de pagode que existe, além de ser mega animado. Então confira a agenda do Turma do Pagode 2019 e já se programe para curtir.

Veja: Agenda da Claudia Leitte.

Agenda do Turma do Pagode

  • 12/01 – 12 de janeiro – Rio Branco (AC)
  • 19/01 – 19 de janeiro – Macapá (AP)
  • 26/01 – 26 de janeiro – Boa Vista (RR)
  • 02/02 – 2 de fevereiro – São Luís (MA)
  • 09/02 – 9 de fevereiro – Porto Velho (RO)

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *