Agenda do Trio Parada Dura 2019 – Shows Maio, Junho, Julho

Saiba tudo sobre a agenda do Trio Parada Dura 2019, todos os locais onde eles vão se apresentar, as datas, os valores dos ingressos dos seus shows e ainda confira o site oficial desse grupo.

Agenda do Trio Parada Dura 2019

Trio Parada Dura é um grupo musical de sertanejo, que estourou no ano de 1985 com a canção “As Andorinhas”. Atualmente o conjunto musical é formado por Xonadão, Creone e Parrerito.

Agenda do Trio Parada Dura 2019

Músicas

O grupo Trio Parada Dura deu início na carreira musical no ano de 1973, e ao longo da carreira eles já receberam onze discos de ouro e três de platina, fora os outros prêmios também.

As músicas do Trio Parada Dura que fazem mais sucesso são: “Aceita Que Dói Menos”, “Parada Dura”, “Último Adeus”, “Quem Ama Perdoa”, “Barco de Papel”, “Fuscão Preto”, “Telefone Mudo”, “Vivendo Aqui no Mato”, “As Andorinhas”, “Cruz Pesada”, “Luz da Minha Vida”, “Chuva de Mulher”, “Cordão de Ouro”, e outras.

Biografia Resumida

Trio Parada Dura é um dos maiores nomes quando se fala de música sertaneja, eles conseguiram entrar nesse mundo da fama com a música As Andorinhas em 1985 e depois disso nunca saíram da mídia, sempre lançando músicas novas.

Ao longo da carreira do grupo Trio Parada Dura já teve cinco formações, e agora eles seguem firmes com a formação atual, e estão viajando por todo o Brasil com o seu show do CD e DVD de divulgação Chalana, Churrasco e Viola.

Locais, datas e ingressos

Se você gosta de um sertanejo modão, está no lugar certo, pois vamos mostrar a agenda do Trio Parada Dura 2019 logo abaixo, e assim você vai poder escolher o melhor lugar para ir em um show deles.

Veja: Agenda do Conde do Forró.

Agenda do Trio Parada Dura

  • 12/01 – 12 de janeiro – Cuiabá (MT)
  • 19/01 – 19 de janeiro – Brasília (DF)
  • 26/01 – 26 de janeiro – Campo Grande (MS)
  • 02/02 – 2 de fevereiro – Belo Horizonte (MG)
  • 09/02 – 9 de fevereiro – São Paulo (SP)

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *