Agenda do Trio Bravana 2019 – Shows Maio, Junho, Julho

Veja a agenda do Trio Bravana 2019 e confira todas as datas, os locais e os valores dos ingressos dos seus shows de janeiro e fevereiro, e conheça também o site oficial desse trio que é um sucesso.

Agenda do Trio Bravana 2019

Quando se fala de Trio Bravana muitas pessoas pensam que é um grupo de pagode ou algum assim, e não é, o Trio Bravana é um trio de música sertaneja, as pessoas confundem pois não é muito comum um trio no sertanejo, já que geralmente os cantores seguem carreira solo ou dupla.

Agenda do Trio Bravana 2019

Músicas

Vamos citar aqui algumas músicas do Trio Bravana para depois você pesquisar elas e ouvir: “Mãe, tô na balada”, “Tô de vela!”, “Vou te convencer”, “3 amigos”, “Quem tá apaixonado aí?”, “Nosso QG”, “Tratamento de neném”.

“Me chama pra beber”, “O DJ é o Pablo”, “Frases de um livro”, “Eu chego e pá”, “No parara sem parar”, “É do Brasil”, “Galera baladeira”, “Pode ser pra valer”, “Saudade”, “Sábado”, “Porque não vem”.

Biografia Resumida

O trio é natural da cidade de Americana no estado de São Paulo, e é formado pelos amigos Allan, Bruno e Thiago, eles trazem uma nova proposta do estilo da música sertaneja, que eles denominam de Pop Sertanejo Universitário.

O Trio Bravana ficou conhecido nacionalmente com a música “Mãe, tô na balada” que foi um sucesso e ficou durante muito tempo em primeiro lugar no topo das paradas de sucesso, e ainda é tocada até os dias de hoje nas festas.

Locais, datas e ingressos

Chegou a hora de saber tudo sobre a agenda do Trio Bravana 2019, então verifique a agenda deles logo abaixo e fique por dentro de tudo dessa revelação musical.

Veja: Agenda do Lulu Santos.

Agenda do Trio Bravana

  • 27/01 – 27 de janeiro – Cuiabá (MT)
  • 02/02 – 2 de fevereiro – Campo Grande (MS)
  • 09/02 – 9 de fevereiro – Guarulhos (SP)
  • 16/02 – 16 de fevereiro – Florianópolis (SC)
  • 23/02 – 23 de fevereiro – Vitória (ES)

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *