Agenda do Sorriso Maroto 2019 – Shows Maio, Junho, Julho

Saiba tudo sobre a agenda do Sorriso Maroto 2019 e fique por dentro de todas as datas, locais, horários e valores dos ingressos dos seus shows marcados para janeiro e fevereiro, além disso veja também o site oficial da banda.

Agenda do Sorriso Maroto 2019

Sorriso Maroto é um grupo de pagode muito famoso no Brasil, a banda é considerada uma das melhores desse estilo musical, e por isso que a agenda do grupo está sempre cheia.

Agenda do Sorriso Maroto 2019

Músicas

Sorriso Maroto já está em atividades desde 1997, e desde essa data até os dias de hoje eles já lançaram muitas músicas e algumas fizeram muito sucesso, sendo tocadas nas rádios de todo país.

As músicas do Sorriso Maroto que fazem mais sucesso são: “Futuro Prometido”, “Sinais”, “Fica Combinado Assim”, “Guerra Fria”, “Assim Você Mata o Papai”, “Chave e Cadeado”, “O Impossível”, “Dependente”, “Amanhã”, “Eu Já Te Quis Um Dia”, “Clichê”, e outras.

Biografia Resumida

Sorriso Maroto é um grupo de pagode que foi criado em 1997 no bairro do Grajaú no Rio de Janeiro, pelo panderista e cantor Cris Oliveira e pelo compositor e cantor Bruno Cardoso.

Ao longo do tempo a banda foi crescendo fazendo cada vez mais sucesso. Atualmente os integrantes do grupo são Thiago Martins, Bruno Cardoso, Cris Oliveira, Sérgio Jr., Fred Araújo e Vinícius Augusto.

Locais, datas e ingressos

A agenda do Sorriso Maroto 2019 está lotada, eles já tem shows marcados até o final do ano. E nós vamos mostrar com exclusividade todos os shows do grupo que estão marcados para acontecer em janeiro e fevereiro.

Portanto se você gosta de pagode aproveite a agenda abaixo para se programar para comparecer em uma apresentação desse grupo que é um dos melhores de pagode do país.

Veja: Agenda do Samprazer.

Agenda do Sorriso Maroto

  • 12/01 – 12 de janeiro – Aracaju (SE)
  • 19/01 – 19 de janeiro – São Paulo (SP)
  • 26/01 – 26 de janeiro – Manaus (AM)
  • 02/02 – 2 de fevereiro – Rio Branco (AC)
  • 09/02 – 9 de fevereiro – Salvador (BA)

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *