Agenda do Seu Jorge 2019 – Shows Maio, Junho, Julho

Saiba tudo sobre a agenda do Seu Jorge 2019 e fique por dentro de todos os locais e datas onde esse cantor vai fazer seus shows, e ainda descubra os valores dos ingressos e o site oficial dele.

Agenda do Seu Jorge 2019

Seu Jorge é um cantor muito conhecido e querido no Brasil, ele faz muito sucesso com as suas músicas, tanto que algumas de suas canções já até fez parte de trilhas sonoras de novelas.

Agenda do Seu Jorge 2019

Músicas

Seu Jorge é um cantor que já está nessa carreira de cantor há muito tempo, e que continua fazendo o mesmo sucesso de sempre, ao longo da sua carreira ele já ganhou muitos prêmios e já teve as suas músicas em primeiro lugar no topo das paradas de sucesso.

As músicas do Seu Jorge mais conhecidas são: “Burguesinha”, “Amiga da Minha Mulher”, “É Isso Aí”, “Tive Razão”, “Diário de um Detento”, “Carolina”, “Quem Não Quer Sou Eu”, “Mina do Condomínio”, “Seu Olhar”, “Olhos Coloridos”, “Eu Sou o Samba” e outros.

Biografia Resumida

Jorge Mário da Silva é o nome verdadeiro do cantor mais conhecido como Seu Jorge, ele nasceu no dia 8 de junho de 1970 na cidade de Belford Roxo, no estado do Rio de Janeiro. Seu Jorge além de cantor é também multi-instumentista e compositor.

Seu Jorge já foi integrante da banda Farofa Carioca antes de seguir sua carreira solo. Além disso ele já participou de muitos filmes ao longo da sua carreira como The Life Aquatic, Tropa de Elite 2, Cidade de Deus, E ai Comeu?, e vários outros.

Locais, datas e ingressos

Se você está pensando em curtir um show desse cantor, veja agora a agenda do Seu Jorge 2019 logo abaixo e corra já para garantir os seus ingressos.

Veja: Agenda do Sorriso Maroto.
Agenda do Dudu Nobre
.

Agenda do Seu Jorge

  • 19/01 – 19 de janeiro – São Paulo (SP)
  • 26/01 – 26 de janeiro – Cuiabá (MT)
  • 02/02 – 2 de fevereiro – Brasília (DF)
  • 09/02 – 9 de fevereiro – Manaus (AM)
  • 16/02 – 16 de fevereiro – Rio Branco (AC)

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *