Agenda do Samprazer 2019 – Shows Maio, Junho, Julho

Veja a agenda do Samprazer 2019 e saiba todos os locais e as datas dos seus shows de janeiro e fevereiro, e também confira os valores dos ingressos e o site oficial desse grupo, além de conhecer um pouco da biografia deles.

Agenda do Samprazer 2019

Samprazer é um grupo de samba muito conhecido entre os brasileiros, e os integrantes dessa banda atulmente são: Nassor Alvim, Billy SP, Rapha dy Souza e Renato Marinho. E eles estão viajando o Brasil todo fazendo shows.

Agenda do Samprazer 2019

Músicas

As músicas que fazem mais sucesso do grupo Samprazer são: “Dominó”, “Fica Quietinha”, “Na Pagodeira”, “Pensando em Você”, “Chora Danada”, “Deixa Rolar / Chora”, “Tá Chovendo Mulher”, “Paixão Verdadeira”.

“Sabor de Hortelã”, “Deixa Rolar”, “Eu Vou Indo”, “Isso é Caô”, “Cansei de te Amar”, “Desapego”, “Vira Casaca”, “Chora”, “Para / Recaída”, “Olha o Nosso Samba”, “Pipocou”, “Dieta do Chá”, “Vai Que Vai”, “Deixa Clarear” e “Vencedor”.

Biografia Resumida

O grupo Samprazer foi criado no começo dos anos noventa na cidade de Taboão da Serra, e foram Billy SP e Nassor Alvim que resolveram criado o grupo de samba, atualmente o grupo é formado por: Billy SP, Renato Marinho, Nassor Alvim e Rapha dy Souza.

Nassor Alvim e Billy SP são também compositores e já tiveram suas músicas gravadas por grandes artistas como Exaltasamba, Turma do Pagode, Os Travessos, Revelação e outros. No começo da carreira o grupo se apresentava em casas noturnas e com o tempo foi ganhando notoriedade e nos dias de hoje fazem shows por todo o país.

Locais, datas e ingressos

A agenda do Samprazer 2019 vai estar disponível logo abaixo, portanto leia atentamente e já escolha um lugar para comparecer em uma apresentação desse grupo que é um dos melhores do samba.

Veja: Agenda do Desejo de Menina.

Agenda do Samprazer

  • 19/01 – 19 de janeiro – Rio de Janeiro (RJ)
  • 26/01 – 26 de janeiro – Fortaleza (CE)
  • 02/02 – 2 de fevereiro – Palmas (TO)
  • 09/02 – 9 de fevereiro – Aracaju (SE)
  • 16/02 – 16 de fevereiro – Manaus (AM)

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *