Agenda do Sambô 2019 – Shows Maio, Junho, Julho

Confira a agenda do Sambô 2019 e saiba tudo sobre os eventos que eles vão se apresentar, veja todas as datas, horários, ingressos e locais, e ainda confira o site oficial da banda.

Agenda do Sambô 2019

Sambô é um grupo de samba muito famoso, composto pelos integrantes: Júlio Fejuca, Hugo Rafael, Ricardo Gama, Zé da Paz, Sedu Lisi e Enzo. A banda está fazendo shows por todo o Brasil.

Agenda do Sambô 2019

Músicas

O grupo já se apresentou ao lado de grandes artistas como Jair Rodrigues, Seu Jorge, Wilson Simoninha, Sidney Magal e Luciana Mello. E geralmente eles se apresentam em festivais de samba junto com grandes artistas como Péricles, Sorriso Maroto e Thiaguinho.

As músicas mais conhecidas do Sambô são: “Não Vai Embora”, “This Love”, “É Preciso Muito Amor”, “Esperanças Perdidas”, “Retalhos de Cetim”, “Fato Consumado”, “Rock and Roll”, “Sentimento que Dói”, “Dívida”, “Alegrias de Domingo”, “Suddenly I See” e outras.

Biografia Resumida

O grupo de samba Sambô foi criado no ano de 2006 em Ribeirão Preto, no estado de São Paulo. A banda consegue misturar o samba com outros estilos musicai como o pop e o rock, e com isso criam um estilo próprio denominado rock samba.

O grupo já fez participação especial na novela Malhação da Rede Globo, e também já tocaram em uma das festas do Big Brother Brasil 12, programa também da Rede Globo. No momento eles estão fazendo muito sucesso e estão com uma agenda lotada.

Veja: Agenda do Dilsinho.

Locais, datas e ingressos

Quer conhecer a agenda do Sambô 2019? Então chegou a hora, portanto leia atentamente todos os detalhes e fique por dentro de todos os eventos que contaram com a presença desse grupo, confira logo abaixo:

Agenda do Sambô

  • 19/01 – 19 de janeiro – Macapá (AP)
  • 26/01 – 26 de janeiro – São Luís (MA)
  • 02/02 – 2 de fevereiro – João Pessoa (PB)
  • 09/02 – 9 de fevereiro – Porto Alegre (RS)
  • 16/02 – 16 de fevereiro – Boa Vista (RR)

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *