Agenda do Pixote 2019 – Shows Maio, Junho, Julho

Veja a agenda do Pixote 2019 para conferir todos os locais, as datas e os valores dos ingressos dos seus shows de janeiro e fevereiro. Confira também um pouco da biografia da banda e o site oficial.

Agenda do Pixote 2019

Pixote é uma das melhores bandas de pagode que existe no país. Antigamente o pagode era mais conhecido e notado na região nordeste, mas atualmente esse estilo musical está fazendo muito sucesso em todo o Brasil, ficando lado a lado com o sertanejo.

Agenda do Pixote 2019

Músicas

Pixote é um grupo de pagode muito conhecido nacionalmente, eles fazem shows por todo o país. Já se passaram alguns integrantes na banda, mas atualmente Pixote é formado por Tiola Chocolate, Du, Thiaguinho e Dodô

As músicas do Pixote mais conhecidas são: “Mande um Sinal”, “Nem de Graça”, “Coisas do Amor”, “Você Pode”, “Ele e Ela”, “Agora Ce Quer”, “Brilho de Cristal”, “O Amor Não Tem Culpa”, “Uma Simples Carta”, “Meu Amor”, “Beijo Doce” e outras.

Biografia Resumida

O grupo de pagode Pixote no início era formado por sete integrantes, e atualmente são só quatro. Os sete criaram a banda ainda novos e participaram de um festival de samba em uma praça pública na época, e foi assim que eles foram descobertos por uma gravadora local de São Paulo.

Depois que assinaram contrato com essa gravadora a banda passou a se chamar Pixote, e em pouco tempo eles começaram a fazer um grande sucesso não só na região, como no Brasil todo.

Locais, datas e ingressos

A agenda do Pixote 2019 está toda programada para os meses de janeiro e fevereiro, e se você gosta de pagode aproveite para ir ainda esse ano no show desse grupo que é muito bom.

Veja: Agenda do Raça Negra.

Agenda do Pixote

  • 19/01 – 19 de janeiro – Palmas (TO)
  • 26/01 – 26 de janeiro – Aracaju (SE)
  • 02/02 – 2 de fevereiro – Rio de Janeiro (RJ)
  • 09/02 – 9 de fevereiro – São Paulo (SP)
  • 16/02 – 16 de fevereiro – Brasília (DF)

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *