Agenda do Péricles 2019 – Shows Maio, Junho, Julho

Toda a agenda do Péricles 2019 você encontra aqui! Portanto leia esse post até o final para saber de todas as datas, os valores dos ingressos e os locais dos shows desse cantor que está fazendo muito sucesso.

Agenda do Péricles 2019

Péricles é um cantor de samba muito conhecido, e por isso hoje vamos mostrar tudo sobre esse cantor, e ainda vamos estar disponibilizando o site oficial dele para você acessar e conferir mais informações.

Agenda do Péricles 2019

Músicas

No ano de 2012 Péricles lançou o seu primeiro álbum solo, chamado Sensações, nesse álbum tinha a música “Linguagem dos Olhos” que marcou muito a carreira do Péricles, pois fez um grande sucesso.

As músicas do Péricles mais conhecidas são: “Até que durou”, “Melhor eu ir”, “Final de tarde”, “Se eu largar o freio”, “Linda voz”, “Dois rivais”, “Cuidado cupido”, “Marcas do que se foi”, “Linguagem dos olhos” e outras.

Biografia Resumida

Péricles Aparecido Fonseca de Faria é o nome completo do cantor Péricles, ele nasceu no dia 22 de junho de 1969 na cidade de Santo André no estado de São Paulo. Ele é cantor e compositor de samba, e antes de seguir a sua carreira solo ele era vocalista do grupo Exaltasamba.

No ano de 2018 Péricles criou o Canal do Pericão no Youtube, onde ele fala sobre muitos assuntos. Além disso ele criou também o seu escritório chamado Farias Produções, e com isso ele faz a gestão da sua carreira.

Locais, datas e ingressos

Confira a agenda do Péricles 2019 abaixo e fique por dentro de todas as suas apresentações confirmadas para janeiro e fevereiro, ainda aproveite para confirmar presença em um desses eventos e curtir o melhor show do samba.

Veja: Agenda do Pixote.

Agenda do Péricles

  • 19/01 – 19 de janeiro – São Paulo (SP)
  • 26/01 – 26 de janeiro – Goiânia (GO)
  • 02/02 – 2 de fevereiro – Rio de Janeiro (RJ)
  • 09/02 – 9 de fevereiro – Campo Grande (MS)
  • 16/02 – 16 de fevereiro – Cuiabá (MT)

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *