Agenda do Pedro Paulo e Alex 2019 – Shows Maio, Junho, Julho

Toda a agenda do Pedro Paulo e Alex 2019 você encontra aqui com exclusividade! Portanto não perca essa oportunidade e veja todas as datas, locais e ingressos dos shows dessa dupla marcados para janeiro e fevereiro.

Agenda do Pedro Paulo e Alex 2019

Pedro Paulo e Alex são uma das duplas de sertanejo universitário mais famosas do Brasil, eles também são muito conhecidos como PPA e no momento estão na melhor fase da carreira profissional da dupla.

Agenda do Pedro Paulo e Alex 2019

Músicas

A dupla começou a fazer sucesso em 2014 assim que lançaram o primeiro DVD chamado Sucesso nas Repúblicas, nesse álbum tinha músicas como “Fama de pegador” e “República Pingaiada” que fizeram com que a dupla ficasse nacionalmente conhecida.

Atualmente as músicas que fazem mais sucesso do PPA são: “Desbotequei”, “Esqueceu do ex”, “Meu corpo da sinal”, “Ela não quer namorar”, “Tá calor”, “Vem vem”, “Pressão do PPA”, “Tome love”, “Pressão” e outras.

Biografia Resumida

Pedro Paulo e Alex são naturais de Umuarama, cidade que fica no estado do Paraná. Eles se conheceram em uma festa universitária, e em 2010 passaram a se apresentar em pequenas cidades sem cobrar cachê.

Atualmente eles tem uma agenda cheia, fazendo em média vinte shows por mês, e em todos os locais onde a dupla se apresenta sempre lotam, isso tudo porque eles são uma das melhores duplas do país.

Locais, datas e ingressos

Se você está querendo curtir um show de sertanejo bem animado os shows do PPA foram feitos para você! Portanto confira a agenda do Pedro Paulo e Alex 2019 logo abaixo e já compre o seu ingresso para curtir o melhor show da sua vida.

Veja: Agenda da Paula Mattos.

Agenda do Pedro Paulo e Alex

  • 19/01 – 19 de janeiro – Cuiabá (MT)
  • 26/01 – 26 de janeiro – Campo Grande (MT)
  • 02/02 – 2 de fevereiro – Umuarama (PR)
  • 09/02 – 9 de fevereiro – Belém (PA)
  • 16/02 – 16 de fevereiro – Rio de Janeiro (RJ)

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *