Agenda do Pablo do Arrocha 2019 – Shows Maio, Junho, Julho

Confira a agenda do Pablo do Arrocha 2019, conheça melhor esse cantor por meio da biografia resumida, saiba quais músicas Pablo canta e ainda visite o site oficial dele para saber mais.

Agenda do Pablo do Arrocha 2019

Todas as datas, os horários, os locais e os valores dos ingressos dos shows do Pablo do Arrocha de janeiro e fevereiro vai estar disponível logo abaixo na agenda do Pablo do Arrocha 2019.

Agenda do Pablo do Arrocha 2019

Músicas

Pablo do Arrocha tem muitas músicas boas, confira: “Porque homem não chora”, “E aí, Bê”, “Ponto de partida”, “Fui fiel”, “Chora não bebê”, “Desculpe aí”, “Bilu bilu”, “Fala a verdade pra ele”, “Perdeu pai”.

“Desapeguei”, “Agora”, “Perdoa”, “Fui um bobo”, “Imprevistos”, “Fica longe de mim”, “Ela ligou”, “Ao sabor do vento”, “Malhando gostoso”, “Gosto de ressaca”, “Bem debaixo do seu nariz”, “Contato”, “Será que já era?”, “Embolou”, “Mente pra me agradar”.

Biografia Resumida

Agenor Apolinário dos Santos Neto é o nome verdadeiro do cantor e compositor mais conhecido pelo nome artístico de Pablo do Arrocha, ele nasceu no dia 14 de outubro de 1985, e é natural de Candeias cidade que fica no estado da Bahia.

Antes de se tornar famoso como cantor, Pablo era vendedor de picolé na sua cidade, e passou por muitas dificuldades para chegar aonde está hoje, atualmente Pablo do Arrocha é um dos percursores do ritmo arrocha no país.

Locais, datas e ingressos

Ao longo da sua carreira como cantor, Pablo já integrou algumas bandas, mas o sucesso mesmo veio quando ele seguiu a sua carreira solo. No momento ele está no auge da sua carreira, e está com uma agenda lotada se apresentando por todo o país.

Veja: Agenda do Os Cretinos.

Agenda do Pablo do Arrocha em Maio, Junho, Julho de 2019

  • 26/01 – 26 de janeiro – São Paulo (SP)
  • 02/02 – 2 de fevereiro – Belo Horizonte (MG)
  • 09/02 – 9 de fevereiro – Goiânia (GO)
  • 16/02 – 16 de fevereiro – Salvador (BA)
  • 23/02 – 23 de fevereiro – Fortaleza (CE)

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *