Agenda do Pabllo Vittar 2019 – Shows Maio, Junho, Julho

Toda a agenda do Pabllo Vittar 2019 você consegue conferir neste artigo, então leia até o final para ficar por dentro de todas as datas, os locais, os horários e os ingressos dos shows dele de janeiro e fevereiro.

Agenda do Pabllo Vittar 2019

Além da agenda do Pabllo Vittar 2019, você vai conferir a biografia resumida dele, algumas músicas que fazem mais sucesso dele, e ainda vai ver algumas novidades do Pabllo Vittar com exclusividade.

Agenda do Pabllo Vittar 2019Agenda do Pabllo Vittar 2019

Músicas

Confira algumas músicas do Pabllo Vittar que fazem mais sucesso, e depois pesquise por elas e escute: “K.O.”, “Problema seu”, “Disk me”, “Corpo sensual”, “Indestrutível”, “Então vai”, “Seu crime”, “Todo dia”, “Open bar”.

“Buzina”, “Trago seu amor de volta”, “Não vou deitar”, “Nêga”, “No chão”, “Não esqueço”, “Energia”, “Ouro”, “Vai embora”, “Minaj”, “Miragem”, “Pode apontar”, “Ele é o tal”, “Jóia”, “Amante”, “Rainha”, “Tara”, “Irregular”, “Pronto pra te amar”.

Biografia Resumida

Phabullo Rodrigues da Silva é o nome verdadeiro do cantor mais conhecido como Pabllo Vittar, ele nasceu no dia 1 de novembro de 1994, na cidade de São Luís no estado do Maranhão. Além de cantor, Pabllo é compositor e drag queen brasileiro.

No começo Pabllo Vittar fazia shows em casas noturnas em Uberlândia, e depois que lançou o videoclipe na internet da música “Open bar” ele conseguiu ganhar notoriedade, e assim foi crescendo, fazendo sucesso por todo o país. Atualmente Pabllo acumula muitos prêmios e é um cantor muito querido.

Locais, datas e ingressos

Está afim de curtir um show do Pabllo Vittar? Então aproveite a agenda dele que vai estar disponível abaixo, e já confirme presença em um desses eventos para curtir um show desse cantor que é ótimo.

Veja: Agenda do Nego do Borel.

Agenda do Pabllo Vittar em Maio, Junho, Julho de 2019

  • 26/01 – 26 de janeiro – São Luís (MA)
  • 02/02 – 2 de fevereiro – São Paulo (SP)
  • 09/02 – 9 de fevereiro – Rio de Janeiro (RJ)
  • 16/02 – 16 de fevereiro – Aracaju (SE)
  • 23/02 – 23 de fevereiro – Belo Horizonte (MG)

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *