Agenda do Os Cretinos 2019 – Shows Maio, Junho, Julho

Veja a agenda do Os Cretinos 2019 e fique sabendo de todos os locais, as datas e os ingressos dos seus shows de janeiro e fevereiro, e aproveite para conhecer melhor eles e o site oficial também.

Agenda do Os Cretinos 2019

Os Cretinos é formado por um trio, onde eles cantam e o principal foco do trio é as coreografias, Os Cretinos é formado por Jefferson Feitosa de vinte anos, Gabriel Nascimento de vinte e cinco anos e Wanderson Alexandre da Silva de vinte e quatro anos.

Agenda do Os Cretinos 2019

Músicas

Vamos agora mostrar algumas músicas que contam com a presença do Os Cretinos: “Pampuda”, “Qual bumbum mais bate?”, “Estremece quando ela desce”, “Lacração”, “Disputa das potrancas”, “Festa da tequila”.

“Dona moça”, “Taca essa tabaca”, “Combate”, “Rebolando no talento”, “Passinho do Digdin”, “Elas balançam”, “Paredão”, “Copinho de danone”, “Teile e zaga”, “Chacoalha, rebola e roça”, “Bumbum maluco”, “Combo de jack”, “Desce na sinceridade”.

Biografia Resumida

O trio formado por Jefferson, Wanderson e Gabriel surgiu da ideia de ir nos bailes de quebrada dançar passinhos. Os Cretinos são os autores do Passinho dos Malokas, que também fez muito sucesso, assim como o passinho do romano.

A dança é uma peça chave no mundo do funk, e atualmente Os Cretinos vem trazendo isso de uma forma bem descontraída, eles priorizam a dança com letras mais leves, e com batidas mais envolventes, o que agrada a maioria e faz toda a galera dançar.

Locais, datas e ingressos

Se você gosta de embasar nos passinhos de funk, então não perca mais tempo e compareça em um show do Os Cretinos, e para isso confira a agenda do Os Cretinos 2019 e já confirme presença.

Veja: Agenda do Mala 100 Alça.

Agenda do Os Cretinos em Maio, Junho, Julho de 2019

  • 26/01 – 26 de janeiro – Rio de Janeiro (RJ)
  • 02/02 – 2 de fevereiro – São Paulo (SP)
  • 09/02 – 9 de fevereiro – Brasília (DF)
  • 16/02 – 16 de fevereiro – Vitória (ES)
  • 23/02 – 23 de fevereiro – Florianópolis (SC)

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *