Agenda do Oba Oba Samba House 2019 – Shows Maio, Junho, Julho

Neste post você vai conferir a agenda do Oba Oba Samba House 2019 completa, a biografia resumida e algumas das melhores músicas desse grupo que é um sucesso no universo do samba e pagode.

Agenda do Oba Oba Samba House 2019

Na agenda do Oba Oba Samba House 2019 você vai conferir todas as datas, os locais e os ingressos dos shows deles marcados para janeiro e fevereiro, portanto qualquer dúvida entre no site oficial da banda.

Agenda do Oba Oba Samba House 2019

Músicas

Para conhecer melhor o grupo, vamos citar aqui algumas músicas deles para depois você pesquisar e ouvir: “Mais que nada”, “I love you baby”, “Rap das armas”, “Use Somebody”, “Passou da conta”, “O mãe”, “Amiga parceira”.

“Mágica do amor”, “Amor bandido”, “My house / Zé gatão”, “Moleque danado”, “Nem mais nem menos”, “Fogueteira”, “Ela quer pressão”, “Fly Away”, “Na beira da praia”, “Chama as amigas”, “To por ai”, “Dessa vez aprendo”.

Biografia Resumida

A banda Oba Oba Samba House foi criada na cidade de Ribeirão Preto no estado de São Paulo, por Fernando Diniz, Luciano Tiso, Cléber Tiso e Leco Cavallini. A banda surgiu com uma grande novidade de mixar muitos estilos, onde o samba e o estilo house predominasse, transformando até canções internacionais em batuques de samba brasileiro.

Ao longo da história da banda, eles já fizeram muitas parceiras com artistas consagrados. O último álbum do grupo chamado Pagonejo, teve a participação especial do Fiduma e Jeca, Trio Parada Dura, Péricles, Diego e Arnaldo e Juliano César.

Locais, datas e ingressos

Se quer ir em um bom show de samba e pagode, compareça em uma apresentação do Oba Oba Samba House que é incrível. Veja: Agenda do O Rappa.

Agenda do Oba Oba Samba House

  • 26/01 – 26 de janeiro – Rio de Janeiro (RJ)
  • 02/02 – 2 de fevereiro – Cuiabá (MT)
  • 09/02 – 9 de fevereiro – Porto Alegre (RS)
  • 16/02 – 16 de fevereiro – Curitiba (PR)
  • 23/02 – 23 de fevereiro – Belo Horizonte (MG)

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *