Agenda do Milionário e Marciano 2019 – Shows Maio, Junho, Julho

Veja a agenda do Milionário e Marciano 2019 e aproveite para conferir as novidades dessa dupla através desse post, confira melhor a história deles, algumas músicas de sucesso e muito mais.

Agenda do Milionário e Marciano 2019

Todas as datas, os locais e os ingressos dos shows dessa dupla você encontra logo abaixo na agenda do Milionário e Marciano 2019. Além disso aproveite para conferir o site oficial da dupla é só entrar no link: http://milionarioemarciano.com.br/site/

Agenda do Milionário e Marciano 2019

Músicas

Logo abaixo nós vamos explicar melhor a história do Milionário e Marciano, e você também vai conferir o que aconteceu com o cantor Marciano, portanto fique atento para saber de tudo.

As músicas do Milionário e Marciano que fazem mais sucesso até os dias de hoje são: “Ainda ontem chorei de saudade”, “Sonhei com você / Telefone mais”, “As paredes azuis / Aline / A carta”, “Dia sim dia não”, “Localizador”, “Se eu não puder te esquecer”, “Ainda ontem chorei de saudade / Estrada da vida / Seu amor ainda é tudo” e outras.

Biografia Resumida

Milionário é natural de Monte Santo de Minas, cidade essa que fica no estado de Minas Gerais, e antes de formar dupla com Marciano, Milionário formava dupla com José Rico, eles ficaram durante muitos anos juntos, só que em 2015 José Rico faleceu e tempos depois que Milionário formou dupla com Marciano.

Marciano é natural da cidade de Bauru que fica no interior de São Paulo, e antes de formar dupla com Milionário, ele formava dupla com João Mineiro, só que João Mineiro faleceu em 2012 e depois de alguns anos que Marciano formou uma nova dupla com Milionário.

Veja: Agenda do Kid Abelha.

Locais, datas e ingressos

A dupla João Mineiro e Marciano e Milionário e José Rico foram uma das precursoras do sertanejo romântico no Brasil.

Agenda do Milionário e Marciano

Infelizmente o cantor Marciano da dupla Milionário e Marciano faleceu no dia 18 de janeiro de 2019, portanto eles não estão fazendo mais shows.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *