Agenda do MC Troinha 2019 – Shows Maio, Julho, Julho

Todos os locais, as datas e os valores dos ingressos dos shows da agenda do MC Troinha 2019 você encontra aqui! Além disso tudo também vamos mostrar algumas músicas desse cantor, o site oficial e um pouco da biografia resumida dele.

Agenda do MC Troinha 2019

MC Troinha é um funkeiro diferente, já que o ritmo dele é o brega funk. Ele começou fazendo sucesso em Recife e atualmente é muito conhecido em todo o Brasil, e está viajando para vários lugares fazendo shows.

Agenda do MC Troinha 2019

Músicas

MC Troinha está na melhor fase da sua carreira, ele está fazendo em torno de trinta shows no mês e a cada dia que passa ele consegue conquistar mais fãs e ganhar mais notoriedade.

As músicas do MC Troinha mais conhecidas são: “Flexiona a tcheca”, “Quer não é carai”, “Vai descendo”, “Ai pai para”, “Pode balançar”, “Tiro de bumbum”, “Taca catuaba”, “Quero ver bater”, “Eu só tenho pena”, “Balança”, “É na madrugada” e outras.

Biografia Resumida

MC Troinha nasceu na Zona Norte do Recife e mora lá até os dias de hoje, no seu bairro ele sempre está distribuindo autógrafos, tirando fotos e o seu estilo é muito copiado, ele sempre usa gorros na cabeça o que virou uma febre em Recife.

O nome verdadeiro do MC Troinha é Arthur Felipe da Silva Alves, ele é chamado de MC Troinha e de MC Troia, Arthur desde sempre cobiçava a fama e no começo da carreira ficou conhecido em Recife fazendo pequenos shows e atualmente ele é a atração principal nos eventos.

Locais, datas e ingressos

A agenda do MC Troinha 2019 vai estar disponível logo abaixo para você conferir todos os locais que esse cantor vai passar se apresentando nos dois primeiros meses do ano.

Veja: Agenda do MC Lan.

Agenda do MC Troinha

  • 26/01 – 26 de janeiro – Macapá (AM)
  • 02/02 – 2 de fevereiro – Manaus (AM)
  • 09/02 – 9 de fevereiro – Rio Branco (AC)
  • 16/02 – 16 de fevereiro – Fortaleza (CE)
  • 23/02 – 23 de fevereiro – Salvador (BA)

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *