Agenda do MC Rahell 2019 – Shows Maio, Junho, Julho

Confira a agenda do MC Rahell 2019, veja o site oficial desse cantor, conheça melhor ele através da biografia resumida, veja ainda as músicas que fazem mais sucesso dele e muito mais você encontra nesse post.

Agenda do MC Rahell 2019

Na agenda do MC Rahell 2019 que vai estar disponível logo abaixo você vai poder conferir todas as datas, os locais e os valores dos ingressos dos seus shows que já estão confirmados para janeiro e fevereiro.

Agenda do MC Rahell 2019

Músicas

MC Rahell já está na carreira como funkeiro há algum tempo, mas ele conseguiu ganhar notoriedade mesmo foi no ano de 2017, que foi quando lançou o hit “Vai dar PT” que foi um completo sucesso, sendo tocada em todo o país.

As músicas do MC Rahell mais famosas são: “Noite passada”, “Vai dar PT”, “Vai com o bundão”, “Treme treme”, “Senta e contrai”, “Não te culpo”, “Medley das favelas”, “Ela bebe catuaba”, “Essa eu pego pai”, “Se prepara menina”, “Vai descendo devagar”, e outras.

Biografia Resumida

MC Rahell quando tinha vinte e sete anos se mudou de Belo Horizonte para São Paulo para tentar conquista o seu sonho que é ser cantor, além dele ser cantor é também compositor e conseguiu ser notada por um produtor que apostou no talento dele.

Atualmente MC Rahell faz muito sucesso, fazendo em torno de 50 shows por mês e cada um vale em média de 10 a 15 mil reais, faturando em torno de R$500.000,00 por mês. MC Rahell conseguiu conquistar o seu sonho e no momento vive a melhor fase da sua carreira.

Locais, datas e ingressos

Se você gosta de funk confira todos os detalhes das festas onde o MC Rahell vai se apresentar e aproveite para curtir um show desse artista.

Veja: Agenda da MC Pocahontas.

Agenda do MC Rahell

  • 26/01 – 26 de janeiro – Maceió (AL)
  • 02/02 – 2 de fevereiro – Natal (RN)
  • 09/02 – 9 de fevereiro – Recife (PE)
  • 16/02 – 16 de fevereiro – Boa Vista (RR)
  • 23/02 – 23 de fevereiro – Porto Velho (RO)

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *