Agenda do MC Lon 2019 – Shows Maio, Julho, Julho

Veja a agenda do MC Lon 2019 e confira todas as datas, os valores dos ingressos e os locais das suas apresentações que estão marcadas para janeiro e fevereiro, e ainda confira o site oficial desse cantor.

Agenda do MC Lon 2019

MC Lon é um cantor e compositor de funk que está fazendo muito sucesso. Antigamente o funk sofria um pouco de preconceito, mas com o tempo ele foi ganhando espaço e atualmente ele está presente em vários lugares, não tendo mais essa restrição.

Agenda do MC Lon 2019

Músicas

Até conseguir chegar ao sucesso que é hoje, MC Lon passou por muita dificuldade, mas em 2012 ele conseguiu ganhar notoriedade nacional com a música “Novinha, vem que tem” e foi a partir daí que a sua carreira começou a crescer.

As músicas do MC Lon mais conhecidas são: “Cabelo arrepiado”, “Mundo m”, “Talento raro”, “Desde menor”, “15 linhas”, “Tudo c”, “A festa”, “Caminhonete da gringa”, “Novinha chora”, “Gata demais”, “Pronto pra fuga”, e outras.

Biografia Resumida

Airon de Lima Silva é o nome verdadeiro do cantor mais conhecido como MC Lon, ele nasceu no dia 24 de novembro de 1990 e além de ser um cantor de destaque de funk ostentação, ele é também compositor.

MC Lon já participou de alguns programas da Rede Globo, TV Bandeirantes e Rede TV. No começo de 2019 ele foi preso em flagrante juntamente com um amigo, por porte ilegal de armas, só que eles pagaram fiança e já foram liberados, e MC Lon segue fazendo os seus shows normalmente.

Locais, datas e ingressos

Se você curte funk, então confira a agenda do MC Lon 2019 e já marque um dia na sua agenda para comparecer em uma apresentação desse funkeiro.

Veja: Agenda do MC Pedrinho.
Agenda do ImaginaSamba.

Agenda do MC Lon

  • 26/01 – 26 de janeiro – Guarulhos (SP)
  • 02/02 – 2 de fevereiro – Ilhéus (BA)
  • 09/02 – 9 de fevereiro – Osasco (SP)
  • 16/02 – 12 de fevereiro – Rio de Janeiro (RJ)
  • 23/02 – 23 de fevereiro – Vitória (SP)

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *