Agenda do MC Livinho 2019 – Shows Maio, Julho, Julho

A agenda do MC Livinho 2019 já está completamente lotada, e nós vamos mostrar com exclusividade as datas, os locais e os valores dos ingressos dos shows dele de janeiro e fevereiro, e para maiores informações visite o site oficial desse cantor.

Agenda do MC Livinho 2019

MC Livinho é um dos maiores cantores de funk de todo o país, e apesar dele se envolver em algumas polêmicas de vez em quando, ele ainda continua fazendo muito sucesso e está com uma agenda lotada.

Agenda do MC Livinho 2019

Músicas

MC Livinho começou a carreira muito novo, mas o reconhecimento dele veio somente em 2012 quando tinha dezoito anos de idade, que foi depois que ele lançou a música “Mulher kama sutra” que fez um enorme sucesso na época.

As músicas do MC Livinho mais conhecidas são: “Tudo de bom”, “Hoje eu vou parar na gaiola”, “Beijinho gostoso”, “Irmã gostosa”, “Azul piscina”, “Você é gostosa”, “Fazer falta”, “Tchau e bença”, “Tenebrosa”, “Bem querer” e outras.

Biografia Resumida

Oliver Decesary Santos é o nome verdadeiro do cantor de funk mais conhecido como MC Livinho, ele nasceu no dia 11 de novembro de 1994 atualmente tem 24 anos de idade e é natural de São Paulo.

Começou a sua carreira no ano de 2008 lançando a música “Origem”, mas só depois de quatro anos que conseguiu fazer sucesso e ser reconhecido, e atualmente ele é um dos cantores de funk mais requisitados nos eventos.

Locais, datas e ingressos

A agenda do MC Livinho 2019 vai estar disponível para você conferir logo abaixo, portanto leia atentamente e aproveite as férias para curtir um show desse cantor que é muito bom e está fazendo muito sucesso no momento.

Veja: Agenda da MC Melody.

Agenda do MC Livinho

  • 26/01 – 26 de janeiro – Rio de Janeiro (RJ)
  • 02/02 -2 de fevereiro – São Paulo (SP)
  • 09/02 – 9 de fevereiro – Goiânia (GO)
  • 16/02 – 16 de fevereiro – Florianópolis (SC)
  • 23/02 – 23 de fevereiro – Salvador (BA)

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *