Agenda do MC Gui 2019 – Shows Maio, Junho, Julho

Confira a agenda do MC Gui 2019 e também o site oficial desse cantor. E se pensa que é só isso você está enganado, pois vamos mostrar muitas coisas interessantes sobre esse cantor que é um sucesso.

Agenda do MC Gui 2019

Na agenda do MC Gui 2019 você vai encontrar todas as datas, os locais e os ingressos dos shows de janeiro e fevereiro, e ainda vamos mostrar um pouco da história desse cantor e muito mais.

Agenda do MC Gui 2019

Músicas

MC Gui começou a carreira no mundo do funk muito cedo, e a maioria das músicas dele é sobre ostentação, mas também tem músicas que são de motivação, outras um funk mais ousado e por aí vai.

As músicas do MC Gui que fazem mais sucesso são: “Sonhar”, “O bonde passou”, “Beija ou não beija”, “Sua história”, “Segue o fluxo”, “Ela quer”, “O bonde para”, “Doidinha”, “Que pressão”, “Bum bom”, “Colinho do pai” e outras.

Biografia Resumida

Guilherme Kaue Castanheira Alves é o nome do cantor e compositor de funk mais conhecido como MC Gui, ele nasceu no dia 19 de maio de 1998 na cidade de São Paulo e tem vinte anos atualmente.

Quando era criança MC Gui e o seu irmão brincavam criando letras de funk, e a partir disso o seu pai resolveu investir na carreira do Guilherme e em pouco tempo ele ficou conhecido em todo o país com a música “Ela quer” e depois disso foi lançando hit atrás de hit. O irmão do MC Gui, Gustavo Matheus Castanheira faleceu em 2014 por causa de overdose de cocaína.

Veja: Agenda do João Neto e Frederico.

Locais, datas e ingressos

Chegou a hora de ver todos os detalhes da agenda do MC Gui, confira:

Agenda do MC Gui

  • 26/01 – 26 de janeiro – Rio de Janeiro (RJ)
  • 02/02 – 2 de fevereiro – Fortaleza (CE)
  • 09/02 – 9 de fevereiro – Rio Branco (AC)
  • 16/02 – 16 de fevereiro – Natal (RN)
  • 23/02 – 23 de fevereiro – Osasco (SP)

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *