Agenda do Mala 100 Alça 2019 – Shows Maio, Junho, Julho

Descubra tudo sobre a agenda do Mala 100 Alça 2019, essa banda que é umas melhores do forró eletrônico de todo o Brasil, então fique ligadinho neste post para conferir tudo sobre eles.

Agenda do Mala 100 Alça 2019

As datas, os locais, os horários e os ingressos dos shows do Mala 100 Alça vai estar tudo disponível logo abaixo, mas antes você vai conhecer um pouco melhor essa banda e se preferir pode visitar o site oficial deles.

Agenda do Mala 100 Alça 2019

Músicas

Veja algumas músicas da banda Mala 100 Alça e depois separe um tempo para ouvir elas: “Lágrimas reais”, “Vamos falar de amor”, “Paixão fatal”, “A cura da alma”, “Deus criou o amor”, “Vida minha”, “Amo amar você”.

“Uma chance a mais”, “Volta vem me ver”, “Por um minuto”, “Uma lágrima”, “Pode apostar de novo”, “Dona do meu coração”, “Amor que me marcou”, “Quem deve pagar”, “Flores, vinho e solidão”, “Te perder jamais”, “Avenida São João”, “Igual a um ladrão”.

Biografia Resumida

Mala 100 Alça é uma banda de forró eletrônico muito querida, que foi formada no ano de 2006, na cidade de Araripina no estado de Pernambuco. Atualmente a banda é formada por Rayane Façanha, James Cardoso e Marcelo Mello.

Mala 100 Alça atualmente é uma das melhores bandas de forró romântico no Brasil, e ao longo da carreira a banda já tem mais de vinte e três títulos oficias, e está fazendo um grande sucesso.

Locais, datas e ingressos

Saiba agora por onde a banda Mala 100 Alça vai passar se apresentando, e aproveite esse momento para curtir um show dessa banda, que o show deles é muito animado e é considerado um dos melhores de forró.

Veja: Agenda da Maiara e Maraisa.

Agenda do Mala 100 Alça em Maio, Junho, Julho de 2019

  • 26/01 – 26 de janeiro – São Luís (MA)
  • 02/02 – 2 de fevereiro – Rio Branco (AC)
  • 09/02 – 9 de fevereiro – Manaus (AM)
  • 16/02 – 16 de fevereiro – São Paulo (SP)
  • 23/02 – 23 de fevereiro – Guarulhos (SP)

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *