Agenda do Leo (Victor e Leo) 2019 – Shows Maio, Junho, Julho

A agenda do Leo 2019 já está sendo programada, e nós vamos mostrar todas as datas, os locais e os valores dos ingressos dos seus shows de janeiro e fevereiro, além de colocar o site oficial desse cantor.

Agenda do Leo (Victor e Leo) 2019

Leo é um cantor muito conhecido, ele ficou famoso por ter feito parte da dupla Victor e Leo, os dois são irmãos e deram uma pausa na carreira, o último show da dupla foi realizado em agosto de 2018 em São José do Rio Preto, no estado de São Paulo.

Agenda do Leo (Victor e Leo) 2019

Músicas

Os irmãos iniciaram a carreira como dupla em 1992 na cidade de Abre Campo em Minas Gerais. No momento Victor e Leo estão dando um tempo na carreira como dupla, mas Leo continua fazendo shows normalmente sozinho.

As músicas que Leo canta em seus shows são da dupla, algumas delas são: “Na Linha do Tempo”, “Borboletas”, “Quando Você Some”, “Não Me Perdoei”, “Não Precisa”, “O Tempo Não Apaga”, “Fada”, “Vida Boa”, “Boa Sorte Pra Você”, entre outras.

Biografia Resumida

Leonardo Chaves Zapalá Pimentel é o nome verdadeiro do cantor conhecido como Leo, ele ficou conhecido nacionalmente por fazer dupla com seu irmão Victor, só que em 2018 os dois decidiram dar uma pausa na carreira, desde então Leo vem fazendo shows solo.

Como dupla eles conseguiram ficar muito conhecido depois que lançaram o álbum Vida Boa em 2003, nele tinha músicas como Fada, Amigo Apaixonado e Vida Boa, que fizeram um grande sucesso em 2005 adiante.

No momento Leo está fazendo alguns shows sem o cantor Victor, ele já até lançou uma música e gravou o vídeo dessa música em Vargem Bonita, Minas Gerais, a canção se chama “Paixão Sem Fronteiras”.

Locais, datas e ingressos

Logo abaixo vamos mostrar a agenda do Leo 2019 completa, ele já tem alguns shows marcados para os meses de janeiro e fevereiro e nós vamos mostrar tudo com exclusividade.

Veja: Agenda do Crystian e Ralf.

Agenda do Leo (Victor e Leo)

  • 12/01 – 12 de janeiro – Rio de Janeiro (RJ)
  • 19/01 – 19 de janeiro – São Paulo (SP)
  • 26/01 – 26 de janeiro – Belo Horizonte (MG)
  • 02/02 – 2 de fevereiro – Cuiabá (MT)
  • 09/02 – 9 de fevereiro – Florianópolis (SC)

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *