Agenda do Léo Santana 2019 – Shows Maio, Junho, Julho

Está preparado para conferir a agenda do Léo Santana 2019? Então fique atento que neste post vamos mostrar todos os detalhes de datas, locais e ingressos dos shows desse cantor de janeiro e fevereiro.

Agenda do Léo Santana 2019

Além de toda a agenda do Léo Santana 2019, você vai ver também algumas músicas mais famosas desse cantor, a biografia resumida dele e ainda vai poder conferir mais informações no site oficial dele.

Agenda do Léo Santana 2019

Músicas

Léo Santana é conhecido também como Gigante, LS e Negro Lindo, ele é um grande cantor de axé, que no momento está vivendo a melhor fase da sua carreira, graças as músicas que ele está lançando e está virando um sucesso.

As músicas do Léo Santana mais conhecidas são: “Encaixa”, “Crush Blogueira”, “10 beijos de rua”, “Santinha”, “Toma que toma”, “Várias novinhas”, “Quanto custa?”, “Um tal de toma”, “Vai dar PT”, “Maravilhosa é ela”, “Psiquiatra do bumbum” e outras.

Biografia Resumida

Leandro Silva de Santana é o nome verdadeiro do cantor mais conhecido como Léo Santana, ele nasceu no dia 22 de abril de 1988 em Salvador na Bahia. Léo ficou muito conhecido quanto ainda era vocalista da banda Parangolé.

A banda Parangolé já existe há muito tempo, mas fez sucesso nacional em 2009 com a música “Rebolation” que o próprio Léo escreveu, na época essa canção foi uma febre. Léo Santana deixou a banda Parangolé em 2014 e segue carreira solo até os dias de hoje.

Locais, datas e ingressos

O melhor cantor de axé do momento é o Léo Santana, os shows dele são muito animados e não deixa ninguém parado, portanto se você gosta assim recomendamos que compareça no show do Léo Santana.

Veja: Agenda do Leonardo.

Agenda do Léo Santana

  • 26/01 – 26 de janeiro – São Paulo (SP)
  • 02/02 – 2 de fevereiro – Rio de Janeiro (RJ)
  • 09/02 – 9 de fevereiro – Salvador (BA)
  • 16/02 – 16 de fevereiro – Aracaju (SE)
  • 23/02 – 23 de fevereiro – Fortaleza (CE)

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *