Agenda do Léo Magalhães 2019 – Shows Maio, Junho, Julho

Aqui você conferi a agenda do Léo Magalhães 2019 completa, com todas as datas, os locais e os ingressos dos shows dele de janeiro e fevereiro e ainda consegue entrar no site oficial dele.

Agenda do Léo Magalhães 2019

Aposto que você já ouviu falar do Léo Magalhães o responsável pela música “Oi” que faz tanto sucesso, hoje vamos falar um pouco dele e você vai conhecer melhor esse cantor que está sendo tão comentado.

Agenda do Léo Magalhães 2019

Músicas

Léo Magalhães estourou em todo o Brasil no ano de 2018 com a música “Oi”, a música fez tanto sucesso que graças a ela, Léo fez participações em grandes programas, ganhou muitos prêmios e ainda virou meme na internet.

Léo Magalhães tem muitas músicas boas, como: “Chamou chamou”, “Mil vidas”, “CD’s e livros”, “Atende aí”, “Fala comigo”, “Meu amor voltou”, “Foi amor”, “Caro errado”, “Onde anda meu amor”, “Primeiro de abril”, ‘Aí o homem chora”, “São tantas coisas”, “Por isso bebo e choro” e outras.

Biografia Resumida

Leonardo Magalhães é cantor e compositor de música sertaneja, ele nasceu no dia 19 de junho de 1980 na cidade de Teófilo Otoni no estado de Minas Gerais. Ele já está nessa carreira desde 2002, mas foi em 2018 que ele conseguiu chegar no auge, ganhando notoriedade no Brasil todo.

Quando adolescente Léo Magalhães cantava em reuniões familiares e em bares, e com o tempo foi cantando em vaquejadas, rodeios e exposições agropecuárias na região, atualmente ele faz shows em grandes eventos.

Locais, datas e ingressos

Os artistas que Léo Magalhães mais se identifica são: Zezé Di Camargo e Luciano, João Paulo e Daniel, Chitãozinho e Xororó, Leandro e Leonardo, Gian e Giovani, Chico Rey e Paraná, Guilherme e Santiago e Bruno e Marrone.

Veja: Agenda do Leo Santana.

Agenda do Léo Magalhães

Veja a agenda do Léo Magalhães 2019:

  • 26/01 – 26 de janeiro – Campo Grande (MS)
  • 02/02 – 2 de fevereiro – Curitiba (PR)
  • 09/02 – 9 de fevereiro – Cuiabá (MT)
  • 16/02 – 16 de fevereiro – Porto Alegre (RS)
  • 23/02 – 23 de fevereiro – São Paulo (SP)

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *