Agenda do Grupo Revelação 2019 – Shows Maio, Julho, Julho

A agenda do Grupo Revelação 2019 já está toda programada, e com exclusividade vamos mostrar logo abaixo todas as datas, os locais e os valores dos ingressos dos shows desse grupo de janeiro e fevereiro.

Agenda do Grupo Revelação 2019

Além da agenda do Grupo Revelação 2019 completa, você vai ver também o site oficial, a biografia resumida, algumas músicas mais famosas do grupo e muitas outras coisas interessantes sobre o Grupo Revelação.

Agenda do Grupo Revelação 2019

Músicas

O Grupo Revelação já teve algumas formações ao longo dos anos, mas atualmente o grupo é integrado por: Mauro Júnior (banjo), Jonathan Alexandre (vocal e cavaquinho), Rogerinho (tantã), Artur Luís (reco-reco), Sérgio Rufino (pandeiro) e Beto Lima (violão).

As músicas mais conhecidas do Grupo Revelação são: “Deixa acontecer”, “Tá escrito”, “Coração radiante”, “Compasso do amor”, “Fala baixinho”, “Sina”, “Pai”, “Insensato destino”, “Caminho das flores”, “Ô Queiroz”, “Saudades do amor”, “Ai meu Deus” e muitas outras.

Biografia Resumida

O Grupo Revelação é um grupo de samba que foi formado em 1991 no bairro Engenho Novo na Zona Norte do Rio de Janeiro, no começo eles faziam apenas pequenos shows locais e atualmente são um destaque no universo do pagode e samba.

O Grupo Revelação já ganhou alguns prêmios ao longo da carreira, já se apresentaram em muitos programas de TV e rádio e são considerados um dos melhores grupos de pagode de todo o Brasil.

Locais, datas e ingressos

Se você gosta de um bom pagode esse é o momento ideal para você ir em um show do Grupo Revelação, pois nesse ano as apresentações desse grupo estão com muitas novidades e os shows estão melhores ainda, por isso não perca mais tempo e compareça.

Veja: Agenda do Grupo Bom Clareou.

Agenda do Grupo Revelação

  • 26/01 – 26 de janeiro – Brasília (DF)
  • 02/02 – 2 de fevereiro – Uberaba (MG)
  • 09/02 – 9 de fevereiro – Palmas (TO)
  • 16/02 – 16 de fevereiro – Guarulhos (SP)
  • 23/02 – 23 de fevereiro – Vitória (ES)

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *