Agenda do Grupo Clareou 2019 – Shows Maio, Julho, Julho

Tudo sobre a agenda do Grupo Clareou 2019 como as datas, os locais e os valores dos ingressos você encontra aqui, aproveite também para conhecer melhor esse grupo, conferir algumas músicas deles, o site oficial e muito mais.

Agenda do Grupo Clareou 2019

Os shows do Grupo Clareou são muito animados, e por isso estão sempre lotados, pois além de cantarem pagode eles também aproveitam e cantam outros estilos musicais para agradar todo o público.

Agenda do Grupo Clareou 2019

Músicas

O Grupo Clareou é um grupo de pagode que está em atividade desde 2009, e no ano de 2013 foi quando eles lançaram o primeiro CD de forma independente que teve algumas músicas que fizeram sucesso.

As músicas mais conhecidas do Grupo Clareou são: “Só penso no lar”, “Degradê”, “Posso te chamar de mô”, “Ai meu Deus”, “Vem morar comigo”, “Valeu pra aprender”, “Nossa escola”, “Dona dos meus sonhos”, “Sem ela não da”, “Ela não vale nada” e outras.

Biografia Resumida

O Grupo Clareou é um grupo de pagode que foi criado na cidade do Rio de Janeiro no ano de 2009, atualmente os integrantes da banda são: Flávio Homero, Vagner Magal, Juninho de Jesus, Fernando Melette e Anderson Buiú.

O grupo demorou um bom tempo para conseguir ganhar notoriedade, no começo da carreira eles faziam pequenos shows em algumas festas do Rio de Janeiro, e atualmente eles são conhecidos em todo o Brasil e se apresentam em vários lugares diferentes.

Locais, datas e ingressos

Chegou a hora de conferir a agenda do Grupo Clareou 2019, portanto fique atento aos locais onde eles vão se apresentar e aproveite para curtir um show desse grupo que é um dos melhores de pagode que existe.

Veja: Agenda do Grupo Bom Gosto.

Agenda do Grupo Clareou

  • 26/01 – 26 de janeiro – Teresina (PI)
  • 02/02 – 2 de fevereiro – Belo Horizonte (MG)
  • 09/02 – 9 de fevereiro – Rio de Janeiro (RJ)
  • 16/02 – 16 de fevereiro – Campo Grande (MS)
  • 23/02 – 23 de fevereiro – São Paulo (SP)

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *