Agenda do Gino e Geno 2019 – Shows Maio, Junho, Julho

Venha conhecer a agenda do Gino e Geno 2019 e saiba todos os locais, as datas e os valores dos ingressos dos shows dessa dupla marcados para janeiro e fevereiro, e ainda confira o site oficial deles.

Agenda do Gino e Geno 2019

Gino e Geno é uma das duplas sertanejas mais antigas e que fazem mais sucesso em todo Brasil, nos shows da dupla eles só cantam sertanejos raízes o que agrada a maior parte do público.

Agenda do Gino e Geno 2019

Músicas

A dupla Gino e Geno está em atividade desde 1970, e apesar desses anos todos eles ainda continuam fazendo o mesmo sucesso de sempre, só diminuíram um pouco a frequência de shows pois eles já estão mais velhos.

As músicas do Gino e Geno mais famosas são: “Ela chorou de amor”, “Mulher que não dá voa”, “Coração cigano”, “O Brasil tá cheio”, “Vou beber veneno”, “Apaixonado por você”, “Pinga na garganta”, “Morena bonita” e outras.

Biografia Resumida

Sebastião Ribeiro de Almeida é o nome verdadeiro do cantor Gino, e Geraldo Alves dos Santos é o nome verdadeiro do cantor Geno, eles nasceram na cidade de Divinópolis, no estado de Minas Gerais, e iniciaram a carreira em 1970.

A dupla já chegou a dar uma pausa na carreira, mas com a influência do cantor Rick da dupla Rick e Renner eles retornaram as atividades. Atualmente Gino e Geno é uma das melhores duplas sertanejas de todo o país.

Locais, datas e ingressos

As músicas do Gino e Geno tem letras bem humoradas, com ritmos animados e dançantes, e além de cantarem sertanejo eles também cantam música country. Por isso se você curte é hora de ir em um show dessa dupla, e para isso confira a agenda do Gino e Geno 2019 logo abaixo.

Veja: Agenda do Henrique e Juliano.
Agenda do Zé Neto e Cristiano.
Agenda do Guilherme e Santiago.

Agenda do Gino e Geno

  • 26/01 – 26 de janeiro – Goiânia (GO)
  • 02/02 – 2 de fevereiro – Campo Grande (MS)
  • 09/02 – 9 de fevereiro – Cuiabá (MT)
  • 16/02 – 16 de fevereiro – São Paulo (SP)
  • 23/02 – 23 de fevereiro – Belo Horizonte (MG)

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *