Agenda do Gilberto Gil 2019 – Shows Maio, Julho, Julho

A agenda do Gilberto Gil 2019 já está toda programada e você vai ter a honra de ver com exclusividade as datas, os locais e os valores dos ingressos dos shows que ele vai fazer em janeiro e fevereiro.

Agenda do Gilberto Gil 2019

Logo no final deste post vamos mostrar a agenda do Gilberto Gil 2019, o site oficial dele, algumas das músicas mais famosas e um pouco da biografia desse cantor para você conhecer melhor ele.

Agenda do Gilberto Gil 2019

Músicas

Gilberto Gil é um cantor de MPB que está nessa carreira desde 1962, e apesar desses anos todos ele ainda continua fazendo muito sucesso e arrasta multidões por onde passa, levando muita alegria e animação.

As músicas do Gilberto Gil mais famosas são: “Não Chore Mais”, “Toda Menina Baiana”, “Aquele Abraço”, “Palco”, “Andar com Fé”, “Drão”, “Tempo Rei”, “Domingo no Parque”, “Vamos Fugir”, “A Novidade”, “Esperando na Janela”, “Black in Bahia”, “Lamento Sertanejo”, entre outras.

Biografia Resumida

Gilberto Passos Gil Moreira é o nome completo do Gilberto Gil, ele nasceu no dia 26 de junho de 1942 na cidade de Salvador no estado da Bahia, e além de ser cantor ele é também compositor, produtor cultural e multi-instrumentista.

Gilberto Gil já tem mais de cinquenta álbuns lançados, já ganhou muitos prêmios ao longo da sua carreira entre eles estão o Grammy Latino, e no ano de 1999 ele foi nomeado “Artista pela Paz” pela UNESCO

Locais, datas e ingressos

Agora chegou o tão esperado momento de conferir a agenda do Gilberto Gil, todos os detalhes dos shows de janeiro e fevereiro desse cantor vai estar disponível logo abaixo. Portanto confira e já escolha um evento em que ele vai estar presente para você comparecer.

Veja: Agenda do Gigantes do Samba.
Agenda da Preta Gil.

Agenda do Gilberto Gil

  • 19/01 – 19 de janeiro – Belo Horizonte (MG)
  • 26/01 – 26 de janeiro – São Paulo (SP)
  • 02/02 – 2 de fevereiro – São Luís (MA)
  • 09/02 – 9 de fevereiro – Macapá (AM)
  • 16/02 – 16 de fevereiro – Rio de Janeiro (RJ)

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *