Agenda do Gigantes do Samba 2019 – Shows Maio, Julho, Julho

Veja a agenda do Gigantes do Samba 2019 e saiba os locais dos shows onde eles vão se apresentar, as datas, os horários e também os valores dos ingressos. Aproveite ainda para conferir o site oficial e conhecer melhor esse projeto.

Agenda do Gigantes do Samba 2019

Conheça melhor o projeto do Gigantes do Samba que está fazendo um grande sucesso, e descubra tudo sobre os artistas que compõe esse projeto e ainda confira a agenda do Gigantes do Samba 2019 completa.

Agenda do Gigantes do Samba 2019

Músicas

Gigantes do Samba é um projeto onde reúne no mesmo palco os cantores Luiz Carlos do grupo Raça Negra, Alexandre Pires e Belo fazendo um único show, eles tem uma parceria e viajam por todo o Brasil se apresentando.

Algumas músicas tocadas nos shows do Gigantes do Samba são: “Essa tal liberdade”, “É tarde demais”, “Depois do prazer”, “Deus me livre”, “Que se chama amor”, “Cheia de manias”, “Quando te encontrei”, “Cigana”, “Nua e crua”, “Sai da minha aba” e outras.

Biografia Resumida

Gigantes do Samba é um projeto integrado por grandes cantores de samba que são: Belo, Alexandre Pires e Luiz Carlos. Juntos eles viajam todo o Brasil fazendo shows, o projeto é bem parecido com o projeto Cabaré do cantor Eduardo Costa e Leonardo.

No palco os três artistas cantam canções próprias e também os sambas que fazem mais sucesso, e a cada shows que eles fazem tem uma surpresa diferente. Mas eles não estão fazendo shows somente do projeto Gigantes do Samba não, eles também seguem firme se apresentando separados.

Locais, datas e ingressos

Os Gigantes do Samba estão se apresentando por todo o país, e o repertório deles está muito animado, e eles estão com muitas novidades para o público nesse ano de 2019.

Veja: Agenda do Felipão.

Agenda do Gigantes do Samba

  • 19/01 – 19 de janeiro – Goiânia (GO)
  • 26/01 – 26 de janeiro – Rio de Janeiro (RJ)
  • 02/02 – 2 de fevereiro – Campinas (SP)
  • 09/02 – 9 de fevereiro – Palmas (TO)
  • 16/02 – 16 de fevereiro – Teresina (PI)

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *