Agenda do Frejat 2019 – Shows Maio, Junho, Julho

Confira a agenda do Frejat 2019, todos os shows de janeiro e fevereiro desse cantor já estão confirmados, e nós vamos mostrar todas as datas, os locais, os ingressos, o site oficial e muito mais

Agenda do Frejat 2019

Roberto Frejat é o nome do cantor de rock conhecido como Frejat, ele ficou conhecido pois foi um dos fundadores da banda Barão Vermelho, e também ajudou muito Cazuza nas composições de suas músicas.

Agenda do Frejat 2019

Músicas

Frejat é um dos grandes nomes do rock brasileiro, apesar de já estar há muitos anos na carreira musical, ele ainda continua fazendo muito sucesso como no começo da sua carreira.

Frejat tem muitas músicas que fazem sucesso, e algumas delas são: “Amor Meu Grande Amor”, “Amor Pra Recomeçar”, “Pro Dia Nascer Feliz”, “Segredos”, “Por Você”, “Pra Vida Toda”, “Puro Êxtase”, “Dois Lados”, “Maior Abandonado” entre outras.

Biografia Resumida

Roberto Frejat nasceu no dia 21 de maio de 1962 na cidade do Rio de Janeiro, ele além de cantor é um grande compositor e guitarrista, que atualmente está fazendo muito sucesso pelo país.

Antes de Frejat seguir sua carreira solo, ele era integrante da banda Barão Vermelho junto com Guto Goffi, Maurício Barros, Dé e Cazuza. E foi no ano de 2017 que Frejat deixou o grupo definitivamente.

Mas o reconhecimento nacional que ele ganhou foi quando ainda era integrante do grupo Barão Vermelho, onde fez muito sucesso, mas na sua carreira solo ele também está fazendo muito sucesso.

 Locais, datas e ingressos

A agenda do Frejat 2019 como sempre está lotada, e logo abaixo vamos mostrar todos os detalhes dos seus shows já confirmados para janeiro e fevereiro. E se você pretende ir em uma apresentação desse cantor não perca mais tempo.

Veja: Agenda da Jojo Todynho.

Agenda do Frejat

  1. 12/01 – 12 de janeiro – Goiânia (GO)
  2. 19/01 – 19 de janeiro – São Paulo (SP)
  3. 26/01 – 26 de janeiro – Belo Horizonte (MG)
  4. 02/02 – 2 de fevereiro – Rio de Janeiro (RJ)
  5. 09/02 – 9 de fevereiro – Campo Grande (MS)

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *