Agenda do Fred e Gustavo 2019 – Shows Maio, Junho, Julho

Confira a agenda do Fred e Gustavo 2019 e fique por dentro dos detalhes dos shows dessa dupla que vai acontecer nos meses de janeiro e fevereiro, todas as datas, os locais e informações sobre os ingressos você encontra aqui.

Agenda do Fred e Gustavo 2019

Uma das melhores duplas de sertanejo é a dupla Fred e Gustavo, eles que já estão em atividade desde 2009 e ainda continuam fazendo muito sucesso, e estão viajando por todo o país fazendo shows.

Agenda do Fred e Gustavo 2019

Músicas

Fred e Gustavo já tem dez anos de carreira, mas o sucesso deles começaram não tem muito tempo, eles ficaram conhecidos nacionalmente em 2014 quando lançaram a música “Bonde dos Solteiros” que foi um estouro na época.

As músicas do Fred e Gustavo mais conhecidas são: “Minha vontade”, “Ex gordinha”, “Faxina”, “Vagabundo chora”, “A dama da noite”, “Então valeu”, “Lendas e mistérios”, “Fora de área”, “Desliga aí”, “Tó sou seu”, “A culpa é da bebida”, “Bonde dos Solteiros” e outras.

Biografia Resumida

Ednan Willian Rufino é o nome verdadeiro do cantor conhecido como Fred, ele é natural de Campinas (São Paulo). Já Daniel Rodrigues Alves é o nome verdadeiro do Gustavo, ele nasceu na cidade de Morrinhos (Goiás).

Fred e Gustavo começaram a carreira em 2009 mas para conseguir notoriedade eles levaram um bom tempo, e depois que conseguiram também não pararam mais estando sempre no topo das paradas de sucesso.

Locais, datas e ingressos

A agenda do Fred e Gustavo 2019 já está sendo toda programada, e se você gosta de sertanejo confira logo abaixo todos os shows dessa dupla e compareça em uma apresentação deles que é muito animada e divertida.

Veja: Agenda do Gabriel Gava.

Agenda do Fred e Gustavo

  • 19/01 – 19 de janeiro – Goiânia (GO)
  • 26/01 – 26 de janeiro – Campo Grande (MS)
  • 02/02 – 2 de fevereiro – São Paulo (SP)
  • 09/02 – 9 de fevereiro – Cuiabá (MT)
  • 16/02 – 16 de fevereiro – Curitiba (PR)

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *