Agenda do Fernandinho 2019 – Shows Maio, Junho, Julho

Toda a agenda do Fernandinho 2019 você conferi aqui neste artigo! Então fique atento para não perder as datas, os locais e os ingressos dos seus shows, aproveite ainda para visitar o site oficial dele.

Agenda do Fernandinho 2019

Fernandinho é um cantor de música cristã contemporânea, e ele é muito famoso nesse meio musical. E a cada dia que passa a música cristã vem ganhando mais espaço no cenário musical brasileiro.

Agenda do Fernandinho 2019

Músicas

Confira agora algumas músicas do Fernandinho e aproveite para pesquisar e escutar elas: “Nada além do sangue”, “Galileu”, “Uma nova história”, “Yeshua”, “Pai de multidões”, “Foi por amor”, “Faz chover”.

“Uma coisa peço ao senhor”, “Deus tem o melhor pra mim”, “Grandes coisas”, “Eu jamais serei o mesmo”, “Caia fogo”, “Deus não está morto”, “O hino”, “Ainda que a figueira”, “Mais alto”, “Não mais escravos”, “Pra sempre”, e “Todas as coisas”.

Biografia Resumida

Fernando Jerônimo dos Santos Júnior é o nome verdadeiro do cantor Fernandinho, ele nasceu no dia 24 de março de 1973, na cidade de Aracaju no estado de Sergipe, Fernando além de cantor é também compositor e pastor evangélico.

Fernandinho começou a sua carreira musical no ano de 2001, e conseguiu ficar conhecido em 2004, que foi quando ele lançou o disco Faz Chover, que fez muito sucesso e rendeu indicações ao Troféu Talento.

Locais, datas e ingressos

Fernandinho é considerado um dos cantores masculinos e evangélicos que fazem mais sucesso no Brasil. Se você gosta desse tipo de música ou desse cantor, aproveite as férias nesse começo de ano e curta uma apresentação dele, e para isso confira a agenda do Fernandinho 2019 e já se programe para curtir da melhor maneira.

Veja: Agenda do Luan Estilizado.

Agenda do Fernandinho

  • 26/01 – 26 de janeiro – Belo Horizonte (MG)
  • 02/02 – 2 de fevereiro – Ubatuba (SP)
  • 09/02 – 9 de fevereiro – São Paulo (SP)
  • 16/02 – 16 de fevereiro – Aracaju (SE)
  • 23/02 – 23 de fevereiro – Rio de Janeiro (RJ)

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *