Agenda do Dilsinho 2019 – Shows Maio, Junho, Julho

A agenda do Dilsinho 2019 já está toda programada, todos os seus shows de janeiro e fevereiro já estão marcados e nós vamos mostrar com exclusividade as datas, os locais, os valores dos ingressos e o site oficial desse cantor.

Agenda do Dilsinho 2019

O mais novo fenômeno do pagode é o cantor Dilsinho, atualmente algumas das suas músicas estão em primeiro lugar no topo das paradas de sucesso, e ele está realmente com uma agenda lotada até o final do ano.

Agenda do Dilsinho 2019

Músicas

Dilsinho já está há um bom tempo na carreira musical, mas ele ganhou notoriedade de 2016 para cá, e o ano de 2018 foi o melhor na carreira do cantor até agora, ele fez muito sucesso e lançou várias músicas que ficaram muito conhecidas sendo cantada por várias pessoas e tocadas em todos lugares.

Falou em música boa é com o Dilsinho mesmo, o cantor tem muitas canções de sucesso, como: “Refém”, “12 Horas”, “Péssimo Negócio”, “Santo Forte”, “Cansei de Farra”, “Piquenique”, “Trovão” e muitas outras.

Biografia Resumida

Dilson Scher é o nome verdadeiro do melhor cantor de pagode conhecido como Dilsinho, ele nasceu no dia 26 de junho de 1992 no Rio de Janeiro. Ele já fez muitas composições que foram gravadas por artistas como Alexandre Pires, Thiaguinho e Sorriso Maroto.

Dilsinho iniciou a sua carreira como cantor em 2009 cantando no grupo de pagode Para de Kaô, nessa época ele lançou a música “Maluca Pirada” que ficou muito conhecida na voz do cantor Alexandre Pires. Em 2013 o grupo encerrou as atividades, e Dilsinho seguiu a sua carreira solo.

Locais, datas e ingressos

Sem dúvidas nenhuma Dilsinho é o maior cantor de pagode de todos os tempos, e atualmente a sua música que está fazendo mais sucesso é a “Péssimo Negócio”.

Veja: Agenda do Edson e Hudson.

Agenda do Dilsinho

Veja a agenda do Dilsinho 2019 logo abaixo:

  • 12/01 – 12 de janeiro – Rio de Janeiro (RJ)
  • 14/01 – 14 de janeiro – Salvador (BA)
  • 20/01 – 20 de janeiro – Guarapari (ES)
  • 25/01 – 25 de janeiro – Angra dos Reis (RJ)
  • 30/01 – 30 de janeiro – São Paulo (SP)

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *