Agenda do Cheiro de Amor 2019 – Shows Maio, Junho, Julho

Se programe através da agenda do Cheiro de Amor 2019 que vamos mostrar logo abaixo, todos os locais, as datas e os valores dos ingressos dos shows dessa banda dos meses de janeiro e fevereiro você encontra aqui.

Agenda do Cheiro de Amor 2019

Cheiro de Amor é uma banda de axé muito conhecida pelos brasileiros, a banda faz shows em todo o país, e por isso vamos mostrar um pouco mais sobre eles, o site oficial, a biografia resumida, músicas e a agenda do Cheiro de Amor 2019.

Agenda do Cheiro de Amor 2019

Músicas

A banda Cheiro de Amor tem muitas músicas que fazem sucesso, e algumas delas são: “Vai Sacudir, Vai Abalar”, “Canto ao Pescador”, “Doce Obsessão”, “Pense em Mim”, “Rebentão”, “Lero-lero”, “Chama da Paixão”.

“Pureza da Paixão”, “Aviãozinho”, “Auê”, “Proposta Indecente”, “Dias de Sol”, “A Dança da Sensual”, “Quixabeira”, “Olha eu aí”, “Amor de Sobremesa”, “Uma Noite e Meia”, “Tema do Cheiro”, “Cheiro de Amor no Ar”, “Esperando na Janela”, etc.

Biografia Resumida

A banda Cheiro de Amor foi criada em Salvador no ano de 1985 pelos empresários Marcos Santana, Totó e Windson Silva. No começo a vocalista da banda foi Márcia Freire, e depois de sua saída já se passaram muitos vocalistas.

No momento a banda é integrada por Vina Calmon, Danilo Farias, Cacau Alves, Junior Petecão, Raoni Maciel, Paulo Adachi, Serginho Trindade, Cláudia Gladess, Memeu Ramos e Juliano Valle.

Locais, datas e ingressos

As apresentações da banda Cheiro de Amor são muito animadas e não deixa ninguém parado, então se você curte um bom axé não deixe de prestigiar um show dessa banda que é sucesso e arrasta multidões por onde passa.

Veja: Agenda do Capital Inicial.

Agenda do Cheiro de Amor

  • 12/01 – 12 de janeiro – Rio de Janeiro (RJ)
  • 19/01 – 19 de janeiro – Salvador (BA)
  • 26/01 – 26 de janeiro – Fortaleza (CE)
  • 02/02 – 2 de fevereiro – Aracaju (SE)
  • 09/02 – 9 de fevereiro – São Paulo (SP)

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *