Agenda do Caetano Veloso 2019 – Shows Maio, Junho, Julho

Todos os detalhes da agenda do Caetano Veloso 2019 você encontra aqui, todos os locais, as datas e os valores dos ingressos dos seus shows marcados para janeiro e fevereiro, além disso vamos mostrar o site oficial do cantor.

Agenda do Caetano Veloso 2019

Caetano Veloso é um cantor de MPB (Música Popular Brasileira) muito conhecido e querido, ele faz shows em vários lugares e é considerado um dos melhores cantores de todo o Brasil.

Agenda do Caetano Veloso 2019

Músicas

Caetano Veloso tem uma grande carreira, que já ultrapassa cinco décadas e ao longo dela ele já ganhou muitos prêmios, e mesmo com esse tempo todo no mundo da música, ele nunca deixou de fazer sucesso.

As músicas de Caetano Veloso mais conhecidas são: “O Leãozinho”, “Menino do Rio”, “Você é Linda”, “Alegria, Alegria”, “Sozinho”, “Sampa”, “A Luz de Tieta”, “É Proibido Proibir”, “Coração Vagabundo”, “Todo Homem”, “Força Estranha” e outras.

Biografia Resumida

Caetano Emanuel Viana Teles Veloso é o nome completo do cantor mais conhecido como Caetano Veloso, ele nasceu no dia 7 de agosto de 1942 na cidade de Santo Amaro, no estado da Bahia.

Desde 1960 Caetano Veloso é considerado um dos artistas do Brasil mais influentes, além disso ele também é considerado um dos músicos mais respeitados e produtivos de todo o mundo.

Locais, datas e ingressos

Com tanto sucesso que Caetano Veloso faz, não é novidade que a agenda de shows dele está lotada, ele já tem shows marcados até em dezembro. E essa rotina de sucesso já ultrapassa mais de cinco décadas.

Veja: Agenda do Buchecha.

Agenda do Caetano Veloso

Chegou a hora de conferir tudo sobre a agenda do Caetano Veloso 2019, portanto leia atentamente todas as datas e os locais e já confirme a sua presença em um desses eventos:

  • 12/01 – 12 de janeiro – Brasília (DF)
  • 19/01 – 19 de janeiro – Rio de Janeiro (RJ)
  • 26/01 – 26 de janeiro – Curitiba (PR)
  • 02/02 – 2 de fevereiro – São Paulo (SP)
  • 09/02 – 9 de fevereiro – Florianópolis (SC)

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *