Agenda do Belo 2019 – Shows Maio, Junho, Julho

A agenda do Belo 2019 está cheia, os seus shows de janeiro e fevereiro já estão todos confirmados e você precisa conferir! Por isso leia este post até o final para ver as datas, os locais, os valores dos ingressos e o site oficial.

Agenda do Belo 2019

Belo é um cantor de samba muito conhecido pelos brasileiros, ele já está nesse meio artístico musical há um bom tempo, e continua fazendo muito sucesso igual quando começou nessa carreira.

Agenda do Belo 2019

Músicas

Belo já é cantor desde os anos noventa, mas o sucesso mesmo veio depois dos anos 2000 que ele conseguiu estourar com as suas músicas, e passou a ser reconhecido por todo o Brasil.

Belo tem muitas músicas conhecidas como: “Perfume”, “Intriga da Oposição”, “Defeito Meu”, “Tua Boca”, “Quero Te Amar”, “Tudo Mudou”, “Reinventar”, “Razão da Minha Vida”, “Vi Amor no Seu Olhar”, “Um Sonho Bom”, “Pura Adrenalina”, “Direito de te Amar” e outras.

Biografia Resumida

Marcelo Pires Vieira é o nome verdadeiro do cantor conhecido como Belo, ele nasceu no dia 22 de abril de 1974 na cidade de São Paulo. Ao longo da sua carreira, Belo já vendeu mais de dez milhões de cópias.

Belo já foi casado durante nove anos com a atriz Viviane Araújo, e no momento ele é casado com a modelo Gracyane Barbosa. O cantor tem quatro filhos e já é avô, tendo uma neta.

Locais, datas e ingressos

A agenda do Belo 2019 está lotada, principalmente nesses dois primeiros meses do ano de janeiro e fevereiro. Portanto se você pretende ir em um show desse cantor, já se programe e garanta os ingressos o quanto antes, para não ficar de fora.

Veja: Agenda do Biquini Cavadão.

Agenda do Belo

  • 12/01 – 12 de janeiro – São Paulo (SP)
  • 19/01 – 19 de janeiro – Rio de Janeiro (RJ)
  • 26/01 – 26 de janeiro – Cuiabá (MT)
  • 02/02 – 2 de fevereiro – Belo Horizonte (MG)
  • 09/02 – 9 de fevereiro – Florianópolis (SC)

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *