Agenda do Bell Marques 2019 – Shows Maio, Junho, Julho

Descubra por onde o cantor Bell Marques vai passar em janeiro e fevereiro desse ano, por isso leia o post até o final que vamos mostrar a agenda do Bell Marques 2019 completa com as datas, locais e valores dos ingressos dos seus shows, e o site oficial.

Agenda do Bell Marques 2019

Bell Marques é um cantor de axé que ficou muito conhecido quando ainda era vocalista da banda Chiclete com Banana, ele ficou mais de trinta anos nos vocais da banda Chiclete com Banana e em 2014 passou a seguir carreira solo.

Agenda do Bell Marques 2019

Músicas

Bell Marques tem muitas músicas de sucesso como: “Selva Branca”, “Desce Coladinho”, “Se Me Chamar Eu Vou”, “Eterno Enquanto Dure”, “Cabelo Raspadinho”, “Minha Deusa”, “Não Vou Chorar”, “Amor Bacana”, “Valeu Amor”.

“Lindo é Viver”, “Me Leva Que é Bom”, “Preciso Dormir Princesa”, “O Teu Perfume Sou Eu”, “Me Faz Enlouquecer”, “Patinha na Areia”, “Cê Quer Fazer Amor”, “Tô Querendo Amor”, “Se a Saudade Apertar” e outras.

Biografia Resumida

Bell Marques integrou a banda Chiclete com Banana por mais de trinta anos e foi lá que ele conseguiu ser reconhecido e fazer muito sucesso, mas em 2013 decidiu seguir sua carreira solo.

Bell Marques é casado com Ana há mais de vinte anos, e juntos eles tem dois filhos Rafael e Filipe, que são cantores mais conhecidos como Rafa e Pipo Marques. Bell Marques tem outra filha chamada Rebeca que teve antes do seu casamento, e ele tem duas netas.

Locais, datas e ingressos

Muitas pessoas acham que Bell Marques faz sucesso só em época de carnaval, por ser cantor de axé, e quem pensa assim está completamente enganado, pois esse cantor tem a agenda lotada o ano inteiro.

Veja: Agenda do Belo.

Agenda do Bell Marques

Confira a agenda do Bell Marques 2019:

  • 12/01 – 12 de janeiro – São Paulo (SP)
  • 19/01 – 19 de janeiro – Belo Horizonte (MG)
  • 26/01 – 26 de janeiro – Salvador (BA)
  • 02/02 – 2 de fevereiro – Fortaleza (CE)
  • 09/02 – 9 de fevereiro – São Luís (MA)

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *