Agenda do Amado Batista 2019 – Shows Maio, Junho, Julho

Aqui você encontra tudo sobre a agenda do Amado Batista 2019, todos os detalhes dos seus shows de janeiro e fevereiro, como as datas, os locais, os ingressos, o site oficial desse cantor e muito mais.

Agenda do Amado Batista 2019

Amado Batista é cantor de brega romântico e já tem mais de quarenta anos de carreira como cantor, apesar de já estar muito tempo na mídia e estar com 69 anos de idade, ele continua fazendo seus shows normalmente e ainda arrasta multidões.

Agenda do Amado Batista 2019

Músicas

Amado Batista faz sucesso desde os anos oitenta até os dias de hoje, ele é um cantor de brega romântico, que também se encaixa no estilo sertanejo, e com esse ritmo diferenciado ele faz shows por todo o Brasil há mais de quarenta anos.

As músicas de Amado Batista de maior sucesso são: “Meu Ex Amor”, “Folha Seca”, “Princesa”, “Não é Segredo Pra Ela”, “Paixão Proibida”, “Sou Igualzinho a Você”, “O Meu Grande Amor”, “Casa Bonita”, “Nesta Cidade”, “Vida na Contra Mão”, entre outras.

Biografia Resumida

Amado Rodrigues Batista nasceu no dia 17 de fevereiro de 1949, tendo atualmente 69 anos de idade, ele é natural de Catalão, munícipio do estado de Goiás. Ao longo da sua carreira ele já ganhou muitos prêmios e participou de vários programas de TV e rádio.

Amado Batista veio de uma família humilde e pobre, e teve que enfrentar muitos obstáculos até conseguir alcançar o seu sonho de ser cantor, mas como sempre foi muito persistente e conseguiu chegar no sucesso que é.

Locais, datas e ingressos

Saiba onde o cantor Amado Batista vai se apresentar nos meses de janeiro e fevereiro de 2019, e já se programe para curtir um show desse cantor que é muito bom, e tenho certeza que não vai se arrepender.

Veja: Agenda da Ana Carolina.

Agenda do Amado Batista

Veja a agenda do Amado Batista 2019:

  • 05/01 – 5 de janeiro – Belo Horizonte (MG)
  • 12/01 – 12 de janeiro – Goiânia (GO)
  • 19/01 – 19 de janeiro – Campo Grande (MG)
  • 02/02 – 2 de fevereiro – São Paulo (SP)
  • 08/02 – 8 de fevereiro – Cuiabá (MT)

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *