Agenda do Alexandre Peixe 2019 – Shows Maio, Junho, Julho

Está afim de conferir a agenda do Alexandre Peixe 2019? Então você está no lugar certo, veja logo abaixo todos os seus shows já confirmados, com as datas, os locais, os valores dos ingressos e até o site oficial desse cantor.

Agenda do Alexandre Peixe 2019

O cantor Alexandre Peixe está com a agenda de janeiro e fevereiro lotada, ele vai estar fazendo shows em vários lugares do país. Por isso não perca a agenda do Alexandre Peixe 2019 logo abaixo, pois é bem provável que ele se apresente perto de você.

Agenda do Alexandre Peixe 2019

Músicas

Há quem pense que por Alexandre Peixe cantar axé ele só faz sucesso em época de carnaval, quem pensa assim está totalmente errado, pois ele faz sucesso o ano inteiro, e o seu show é muito requisitado em todo momento.

As músicas mais estouradas de Alexandre Peixe são: “Ela é Total Flex”, “100% Você”, “Eu Sou Mais Você”, “Não Vale a Pena te Esquecer”, “Já Que Minas Não Tem Mar Eu Vou Pro Bar”, “Água de Coco”, “A Fila Andou”, “Me Liga”, “Voa, Voa” e outras.

Biografia Resumida

Alexandre Peixe começou a sua carreira como compositor, ele fazia várias músicas para muitos artistas baianos, e só depois de um tempo quando viu que tinha potencial, é que começou a sua carreira como cantor, atualmente ele é um dos melhores cantores de axé do Brasil.

Na época de compositor ele fez várias composições para artistas como: Chiclete com Banana, Ivete Sangalo, Babado Novo, Cheiro de Amor, É o Tchan, Latino, KLB, César Menotti e Fabiano, Jorge e Mateus, Asa de Águia, Netinho e vários outros.

Locais, datas e ingressos

Os shows do cantor Alexandre Peixe são muito animados, ele já tem mais de dez anos de carreira e o seu pique continua o mesmo de quando começou. Se pretende curtir um show desse cantor, não perca tempo e confira logo a agenda abaixo.

Veja: Agenda do Alceu Valença.

Agenda do Alexandre Peixe

  • 05/01 – 5 de janeiro – Salvador (BA)
  • 11/01 – 11 de janeiro – Fortaleza (CE)
  • 25/01 – 25 de janeiro – Rio de Janeiro (RJ)
  • 02/02 – 2 de fevereiro – São Luís (MA)
  • 08/02 – 8 de fevereiro – Palmas (TO)

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *