Agenda do Alemão do Forró 2019 – Shows Maio, Junho, Julho

A agenda do Alemão do Forró 2019 já está lotada nos meses de janeiro e fevereiro, e logo abaixo vamos mostrar todas as datas, os locais e os valores dos ingressos dos seus shows, e também o site oficial desse cantor.

Agenda do Alemão do Forró 2019

Alemão do Forró é um cantor como o próprio nome já diz do estilo musical forró, ele faz muito sucesso em todo o país, mas principalmente na região nordeste, que é onde ele é mais contratado para fazer seus shows.

Agenda do Alemão do Forró 2019

Músicas

Alemão do Forró começou a ganhar notoriedade em 2016, e com o tempo foi crescendo até conseguir ser reconhecido por quase todo o Brasil, atualmente o cantor vive a melhor fase da sua carreira.

As músicas dele que fazem mais sucesso são: “Fica Amor”, “Cachaça Cachaça”, “Saudade da Minha Ex”, “Sai Dessa Coração”, “Lobo Mau”, “Balança o Povo”, “Essa Menina Tá Querendo”, “Tá Estourado”, “Eu Amo Você”, “Deixa o Povo Dançar”, e outras.

Biografia Resumida

Alemão do Forró nasceu em Linhares no Norte do estado e tem trinta e dois anos de idade, ele recebeu o apelido de Rei do Forró, e diz que curte ter recebido esse título pelo público. Sinal que ele está indo pelo caminho certo, não é mesmo?

Locais, datas e ingressos

A agenda do Alemão do Forró 2019 está completa para janeiro e fevereiro, e se você pretende curtir o melhor do forró, não pode deixar de ir em uma apresentação desse artista que está estourado em todo o país.

Veja: Agenda da Aline Barros.

Agenda do Alemão do Forró

Agora chegou o tão esperado momento de conferir a agenda do Alemão do Forró 2019. Se está afim de curtir um show desse fenômeno do forró, corra e compre os seus ingressos antecipados para não ficar de fora.

  • 05/01 – 5 de janeiro – Aracaju (SE)
  • 12/01 – 12 de janeiro – Manaus (AM)
  • 19/01 – 19 de janeiro – Rio Branco (AC)
  • 02/02 – 2 de fevereiro – Fortaleza (CE)
  • 09/02 – 9 de fevereiro – Porto Velho (RO)

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *